CAPÍTULO III

Quando DongHae recebeu a notícia um sorriso enorme e totalmente traquina espalhou-se por sua face, o rapaz mirava Jennifer como se desafiasse-a a estragar sua alegria. Essa cruzou os braços e sentou numa das poltronas da sala bufando. KyuHyun não escondeu o riso ao ver a cena, mas achou melhor ficar quieto depois que a garota lançou lhe um olhar mortal. Alheias aos olhares Priscila e Isis também comemoravam, estavam completamente felizes.
– Bom agora que todos pelo visto já se conhecem, – Pryh olhava para os meninos que conversavam totalmente entrosado, dando os parabéns a DongHae – Será que podemos sair pra jantar todos juntos? – Convidou a garota, se esquecendo por alguns instantes do pânico que tinha de Kyu.
– Se não tiver problema, melhor conhecermos o resto da casa primeiro, agente viu as fotos mais não viu tudo “ao vivo.”
– É verdade, o DongHae tem razão. – Kyu concordou e olhou pra LeeTeuk.
– Eu já conheço a casa e já até escolhi meu quarto, estão atrasados. – ele riu.
– O famoso de alguma forma teve que ter preferência. – Jennifer murmurou sob sua respiração.
– Tudo bem então vamos levar vocês por um tour completo pela casa! – Aishi falou toda animada.
– Completo? – Priscila pulo do sofá e saiu correndo para arrumar o próprio quarto, que para ela estava uma bagunça, pois na noite anterior as garotas acabaram improvisando uma festa do pijama em seu quarto. – Se levarem eles antes de eu terminar de arrumar aquela bagunça iram conhecer o céu mais cedo. – ameaçou a garota antes de desaparecer pelo corredor. Isso só serviu para que as garotas rissem muito.
Com o aviso de risco de serem mortas antes da hora as Jenny e Aishi resolveram que o quarto e escritório da mais velha seriam os últimos cômodos da casa a serem mostrados. Começaram pela segunda sala da casa, a de TV, onde as garotas passavam grande parte do tempo, essa assim como a sala de estar tinha paredes e cortinas brancas, porém contava com três super sofás que ocupavam a maior parte do local, dava facilmente para os seis se acomodarem deitados, e bem confortáveis neles. Para dar uma cor, as almofadas e flores do local eram vermelhas. A parede onde a TV gigantesca ficava instalada junto com videogame, home theater, e um moderno aparelho de som, tinha revestimento em pedra amarronzada um tom mais escuro do que a mesa de centro e a rack. O controle da iluminação era feito com as espessas cortinas brancas que cobriam toda a parede de vidro da lateral da sala, e pelas luzes espalhadas por locais estratégicos, além de dois abajures que ficavam em cantos opostos da sala, para que pudessem curtir um filme apenas com uma luz baça, dando aquele efeito de cinema a sala de TV.
O segundo cômodo a ser mostrado foi a cozinha que até seria um espaço gourmet tradicional: armários de inox, com partes em tom prata escovado para combinar com os eletrodomésticos outras em vermelho dar cor ao lugar, já que o piso e a parede de trás da pia eram revestidos com azulejos que imitavam mármore preto e as outras seguiam o padrão branco. Porém o que dava o ar diferente a ela era que a mesa enorme, em branco, de um lado tinha cadeiras vermelhas e no outro, o da parede, ao invés de mais cadeiras havia um sofá enorme, ao estilo lanchonete, que pegava toda a extensão da mesa. Esse era o ponto alto do cômodo, para as garotas que sempre se reunião ali no domingo para farrear enquanto cozinhavam e comiam. Resumindo a cozinha era mais do que apenas uma parte da casa onde podiam encontrar guloseimas, era um cantinho pra se conversar e se divertir.
Depois de ficarem impressionados com ideia diferente de tal cômodo os rapazes passaram pela biblioteca, pela sala de dança particular de Jennifer, que na época do antigo morador na verdade era uma sala de troféus, seguiram para a pequena sala de jogos, espaço esse que KyuHyun adorou, passando pelos outros quartos da casa, com exceção de dois que estavam fechados, sendo um o da advogada que ainda estava organizando seu interior. Por fim descobriram que além da piscina que existia na frente da casa, havia outra piscina, que era aquecida e menor. Como ficava numa área interna, junto a pequena academia, assim era a área de lazer que demandava mais privacidade. Além de ser um ótimo local para se divertir durante o inverno, ou à noite. 
– Sabe, agora que eu estava pensando. Como vocês conseguiram alugar essa casa por um preço tão baixo? – perguntou KyuHyun enquanto se encaminhavam para os últimos cômodos da casa a serem visto. Ele assim como os outros acreditava que aquele lugar estava mais para uma mansão do que para qualquer outra coisa.
– Na verdade essa casa é de um Tio da Pryh, ele é um dos fundadores da revista Australiana WTTW.
– Ela é sobrinha do Alfred Smith!? – LeeTeuk praticamente gritou, já havia feito campanhas para a revista de turismo, e até chegou a conhecer o homem.
– Menos garoto, quer que ela ouça e te ache um louco e obcecado pelos Smith’s como alguns homens que conhecemos? – Jennifer quase bateu no rapaz pelo exagero.
– Mas o sobrenome dela não era outro? Santos, eu acho. – Perguntou DongHae.
– Ela costuma dizer só o sobrenome da mãe dela, que é brasileira, mais o nome dela mesmo é Priscila Smith Santos. – explicou Aishi, depois de ver Jennifer revirando os olhos.
– Deixe-me ver se entendi: O cara é tio dela e mesmo assim cobra aluguel, que por sinal subiu? Tipo, não era mais fácil vocês conversarem com ele do que alugar os quartos? – questionou Kyu.
– Tá querendo ser despejado antes mesmo de nos mudarmos? – Teuk deu um pedala no maknae.
– Não bate nele! – Jennifer se meteu. – E a pergunta foi bem pertinente. A gente podia até fazer isso, mas como nem tudo são flores, a nova mulher do Tio Alfred não vai muito com a cara da Pryh, a casa nem era pra ser alugada, era pra ser um presente, já que ela ajudou num caso super importante para a WTTW...
– Pensei que ela tivesse dito que nunca tinha tido um caso importante. – o mais velho dos rapazes pensou alto.
Jennifer queria matá-lo por ficar interrompendo-a toda hora. – Ela não conta esse como um porque apenas ajudou. – explicou de má vontade – Agora como eu ia dizendo, a atual esposa do tio da Pryh não vai muito com a cara dela, ai ela não deixou a casa ser presente, e impôs que fosse pelo menos metade do aluguel convencional, e que sofresse os reajustes conforme a casa ganhasse valor no mercado.
– Mulherzinha indecente heim! – DongHae deixou escapar.
– Pela primeira vez vou ter que concordar com você. – assentiu Jenny, enquanto Aishi fazia cara feia só de lembrar-se da “adorável” tia.
– E a mobília, foi ideias de vocês ou do Sr. Smith? –  quis saber Kyu enquanto se dirigiam para a “sala de edições” que pertencia a Isis.
– Só modificamos toda a decoração da cozinha, nossos quartos e “escritórios” – Jennifer fez aspas com as mãos, pois apenas o home-office de Priscila era usado como um escritório.
– E a antiga sala de troféu que virou sala de dança. – Aishi começou a rir se lembrando de quando a mais velha surgiu com a ideia maluca.  – Nos outros cômodos a gente fez uma alteração ou outra, mas nada muito relevante. Já os quartos que não são nossos nem mudamos nada, principalmente no quarto do Tio Smith, aquele que tava trancando no fim do outro corredor, pois a Pryh deu ordens estritas para não mudar nada, assim quando ele vem nos visitar se sente totalmente em casa.
– Literalmente né? – Jenny riu do trocadilho.
– Bem garotos esse é meu cantinho de trabalho. – Aishi abriu uma das ultimas portas do corredor direito do segundo andar. O lugar era um quarto arejado, tinha as paredes em branco, assim como as cortinas as quais cobriam as três janelas frondosas que iam até o teto, nesse havia um pequeno lustre de arabescos em um tom dourado bem escuro e cristais. O chão era revestido por um piso que imitava madeira de cor tabaco. O sofá, pufe, cadeiras e as prateleiras que formavam um tipo de estante também eram cor de neve, essa ultima estava abarrotada de caixas em tom vermelho. A bancada era rodeada por uma cortina, que quando aberta revelava a impressora e o gabinete do computador, o qual também era branco para combinar harmonizar-se a toda a decoração do home-office.
– Pensei que tinha dito que sua cor favorita também era azul. – comentou Kyu.
– E é, mas esse foi um presente das duas doidas com quem divido a casa. – explicou Isis sorrindo de forma agradecida pra Jennifer – Isso aqui uma bagunça antes delas decorarem tudo. Eu só dou trabalho, Deus!
– Ah, nem vem Aishi, você sabe que a Pryh adora dar uma de decoradora, e eu também não sou tão diferente. Além disso, eu pelo menos aprendi um pouco sobre caixas organizadoras, já que aquela doida me colocou pra ficar por conta disso, só pra tentar me fazer ficar mais organizada. – Os meninos começaram a rir. O que só piorou quando Jenny e Aishi contaram sobre os sermões que a garota deu tentando ensinar a bailarina a organizar tudo de forma pratica.
– Falando de mim? – Priscila apareceu na porta.
– Terminou de organizar o que não estava bagunçado? – brincou Jenny.
– Terminei. Tá faltando ver o que?
– Só seu quarto. – respondeu Kyu do lado da advogada usando a mesma voz galante que a havia assustado na sala, como não notara o rapaz parado ao seu lado a garota deu um pulo, indo ficar do outro lado do recinto. Ela precisava urgentemente se acostumar com o garoto, mas achava isso impossível.
– Falta o home-office da Jenny e o seu escritório também. – informou Isis.
– Então vamos logo!
Como faltavam só três ambientes eles não demoraram mais do que meia hora. O único momento em que se atrasaram mais do que o necessário foi quando estavam no escritório de Jenny.
– Já não basta uma dona chata o lugar ainda tem que ser num rosa berrante, humf –  DongHae comentou baixinho com KyuHyun que acabou rindo da implicância dele.
– O que você disse? – Jennifer tinha certeza que o comentário era pra ela, mesmo que não tivesse entendido o que era.
– Só disse que não faz sentido uma bailarina com um home-office desse estilo. Tirando a cor – o rapaz fez um careta – nada faz sentindo, principalmente a organização.
– Porque você não morre? Idiota! – vociferou a garota e saiu do local, pouco depois puderam ouvir a porta de um dos quartos batendo com força.
– Argh! Isso só é engraçado quando nós falamos. – disse Isis e saiu atrás da garota. – Jenny volta aqui!
– Acho que você pegou pesado com ela. – falou LeeTeuk.
– Eu... – o outro começou, mas foi interrompido por Priscila que disse algo que ele não entendeu. – O que disse? – perguntou, fitando a garota que estava sentada a mesa do computador.
– Você está enganado, cada cantinho aqui tem um pouco da Jenny.
 A advogada abriu os braços como se dissesse para olhar em volta. A paredes eram de um rosa pink forte, já o teto era branco com pequenos detalhes que lembravam desenhos da cobertura de um bolo, o lustre era cheio de flores e dava um ar fofo e sofisticado ao teto. Na parede perto da porta havia um quadro com uma bela paisagem logo acima do sofá de couro escuro, a frente desse uma mesinha de centro acima do tapete branco bem felpudo. A sua direita uma cadeira preta ao estilo daquelas banquetas altas que se tem em barzinhos. Paralela a essa parede ficava a parte com eletrônico, e um abajur cor de rosa. O teclado e mouse do computador ficavam em cima de uma mesa de vidro, no lugar de um monitor havia uma TV de LED presa a parede lateral, perto dela dois quadros menores. Junto à parede adjacente ficava uma estante baixa, de quatro compartimentos – estava cheias de caixa num tom palha, pouco mais claro do que o do carpete que revestia todo o lugar –  acima dela outro quadro, dessa vez, abstrato em tons de rosa, azul e roxo. Também havia em um dos lados do sofá, um baú de madeira com algumas revistas e livros por cima, do outro uma pequena mezinha com um abajur para leitura. Enfim, o home-office todo era rico em detalhes, bom gosto e paradoxos, tal como a personalidade da sua dona.
– Jenny é uma pessoa de gênio difícil ás vezes, tem seus motivos pra isso, mas pode ser a mais adorável amiga que alguém pode ter. – falou a garota mais para si do que para os rapazes.
– O que eu queria dizer. – o rapaz tentou se explicar – É que acho estranho esse lugar, tipo um escritório, é mais fácil imaginá-la na sala de dança.
Priscila riu, imaginando como ele reagiria se a visse numa de suas tardes surtadas na sala de dança fazendo alguns passos junto com Jennifer. Coisa que não acontecia a tempos, por sinal.
– Pode parecer surreal mais ela é uma escritora nas horas vagas. – comentou com carinho – Em algum lugar desse computador está o manuscrito de “Azar ou Sorte”, que é uma ótima estória, mesmo não sendo um livro publicado é uma das minhas favoritas.  – DongHae abria e fechava a boca olhando de Priscila, sem saber o que dizer, mais uma vez havia cedido a sua implicância com a garota e havia dado uma enorme bola fora. – Bem agora que já viram tudo podemos ir comer! Esperem-me na sala, vou buscar as meninas. – disse já se retirando do recinto.
– É parece que ela tem o poder de te deixar sem fala. – KyuHyun não podia perder a chance de alfinetar DongHae que ainda estava com uma fisionomia perdida.
 Depois de acordar de seus pensamentos ele seguiu junto aos outros rapazes para o primeiro andar e ficaram esperando as três garotas, para logo depois seguirem rumo a uma pizzaria e fazerem a primeira de muitas refeições em grupo.

~~~~*~~~~

Três semanas depois os garotos se mudaram para a casa, ao contrario de alguns potenciais candidatos que foram excluídos na lista de possíveis moradores eles estavam felizes pelo fato dos quartos já serem mobilhados. LeeTeuk antes de se mudar para a casa estava praticamente morando em um hotel, já que se mudara a pouco para a cidade, depois de ter sido contratado pela agencia de produção comercial em que Isis trabalhava. DongHae morava a um tempo no apartamento de um amigo, porém esse amigo iria ficar noivo e provavelmente a namorada, que já fazia visitas constantes, iria passar a conviver muito mais tempo no local, então ele resolveu que deveria procurar por outra residência e dar privacidade a eles. Já, KyuHyun estava cansado de morar debaixo do mesmo teto que a irmã. Não que eles tivessem uma convivência ruim, pelo contrário, eram até bem grudados, mas mesmo assim ele achara melhor arrumar um local para si. Mesmo que este fosse com três garotas, fato esse que, depois de pensar bem, havia decidido ser favorável, já que seria considerado um sortudo por muitos marmanjos.
Nessa brincadeira eles apenas tiveram o trabalho de escolher o aposento que mais se encaixava a eles. LeeTeuk desde o início já havia optado pelo quarto que lhe parecia mais prático, porem sem perder originalidade. A predominância de cores alvas deixa um ambiente iluminado, assim como a personalidade radiante do rapaz. O piso imitava madeira, mas tinha um tom cinza, pouco mais escuro do que a textura aplicada atrás da cama, que assim como a cômoda e os criados era branca.  O guarda-roupa seguia o mesmo padrão de cor, mas tinha uma faixa negra em duas das três portas de correr, a do meio era formada por um imenso espelho. No centro do quarto um tapete branco de felpas médias. Na parede paralela a cama ficava uma rack de tom branco, com a aparelhagem de eletrônicos, e uma TV de LCD, adjacente a esta a parede era limpa, apenas com a porta de entrada para o banheiro e as cortinas em preto e branco que cobriam as janelas do quarto.
KyuHyun assim que viu o aposento que as meninas definiam como “Black & White Sexy Style” disse que aquele seria o seu. O lugar era daqueles tipos de quarto de quem tem personalidade forte, sexy e misteriosa. Ou como Pryh havia pensado um mistério meio assustador. O piso era de madeira preta polida. Na parede até cerca de um metro e meio de altura havia um textura grafite bem escura e dali pra cima era branco. A cama era baixa, com predominância de cor branca, exceto por duas faixas em black piano, uma na cabeceira e outra em uma das laterais, a qual tinha quatro quadrados em vidro translúcido que escondiam luzes, essa quando era as única  iluminação ligada deixava o quarto em uma meia-luz aconchegante. Dois criados mudos ladeavam a cama. Os outros móveis –  cômoda, guarda-roupa e uma rack que ficava na parede dos pés da cama suportando uma TV, aparelho de som e DVD, e posteriormente um videogame para maratonas noturnas de jogos – eram impecavelmente brancos. No centro do quarto um tapete de felpas grossas em formato de faixa adornava o chão e quebrava o tom escuro do dormitório.
DongHae foi outro que quando viu um determinado quarto praticamente tomou a chave da mão de uma das meninas para assegurar que esse seria o seu. O motivo disso tudo? Simples, o recinto era amplo e tinha toda a decoração baseada em tom de azul e branco. As paredes eram de um azul marinho, que vistas de determinados ângulos pareciam até aveludadas, o teto era de gesso branco, o piso encoberto por um carpete marfim, que era ótimo para se dançar descalço. A cama estofada, e, assim como os criados que a ladeavam, tinha cor de neve. Ao lado do leito, em frente a janela que tinha uma cortina dupla, uma parte única marfim com listras e um tom azul petróleo, e uma segunda parte de fundo azul e linhas que formavam um mosaico em branco, havia uma pequena mesa de vidro com um abajur para leitura e algumas coisas de escritório. Na parede paralela a janela ficava um guarda-roupa  branco, com duas faixas pretas verticais ladeando os espelhos , a rack também alva equipada com TV, aparelho de som e home-theater, que ficava na parede adjacente a da janela. Apesar dos móveis o quarto ainda tinha um espaço amplo para que ele pudesse praticar alguns passos caso não estivesse a fim de dar de cara com Jennifer na sala de dança, enfim, era o quarto perfeito.

~~~~*~~~~

Como a advogada havia previsto, os sustos com a mudança e o "novo conceito de privacidade" começaram cedo. Literalmente. Logo na primeira manhã depois da mudança as garotas levantaram-se normalmente e foram para a cozinha, era quinta feira e elas poderiam chegar mais tarde no trabalho, ou seja, dia de café da manhã reforçado e papo rolando solto. Então logo se dividiram para andar mais depressa, Aishi ficou por conta de fazer Smoothie  suco, Pryh com as panquecas, e Isis em ir à Starbucks mais próxima em busca do amado Caramel Macchiato. Isso porque a garota estava indisposta a cozinhar.
Quando passou pela sala de TV, já devidamente vestida e com os pedidos das amigas anotados, deu de cara com KyuHyun que havia acordado com a conversa (vulgo gritaria) que vinha da cozinha. O garoto lhe deu um bom dia meio fraco, ainda estava com bastante sonolento, e quase caiu um tombo nos degraus da escada – as cortinas do recinto estavam abertas e ele havia colocado o braço no rosto para se proteger da luz. Lembrando-se que as amigas ainda estavam de pijamas ela saiu pela porta aos risos, só de imaginar a correria que provavelmente aconteceria.
KyuHyun entrou na cozinha, arrastando os pés, passou direto rumo a geladeira para pegar suco, como as duas garotas estavam distraídas – uma separando os ingredientes para massa das panquecas e a outra lavando as frutas – não notaram ele ali de primeira.
– Bom dia gatas! – disse se acomodando na mesa, agora olhando para os dois pares de pernas encobertas apenas por um palmo de tecido.
– Bom dia Kyu. – Pryh e Aishi responderam automaticamente. Dois segundos depois arregalaram os olhos enquanto alternavam o olhar entre si, suas pernas e o rapaz que agora sorria de um jeito safado. – AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! – as duas começaram a gritar e saíram correndo da cozinha para procurar algo adequado para vestir. Enquanto o rapaz tentava se limpar, pois devido ao grito repentino havia se assustado derramado suco em sua camisa.
Subiram a escadaria que dava acesso ao corredor dos quartos em segundos, porém quando chegaram ao alto da mesma trombaram contra duas barreiras. Olharam pra cima em busca do que havia impedindo-as de rolar escada abaixo e encontraram um par de braços envolvendo cada uma. LeeTeuk e DongHae olhavam assustados para Isis e Priscila.
– O que aconteceu? – Perguntou o mais alto olhando confuso para a maknae, que agora tentava se esconder, novamente devido aos trajes. Priscila estava do mesmo jeito, porém assim como a mais nova, estava sem saber o que fazer, ou como se desvencilhar dos braços fortes de DongHae.
– Não foi nada, o Kyu explica, precisamos ir. – Isis respondeu, deixando Teuk ainda mais confuso. – DongHae solta a Pryh por favor? – o garoto afrouxou o abraço e as duas desapareceram no corredor.
– O que foi isso? – exclamou o mais baixo.
– Sei lá, o Kyu deve estar na cozinha vamos lá. – respondeu LeeTeuk já descendo as escadas.
Quando chegaram a cozinha encontraram o maknae bicudo tentando limpar sua camisa com um pano de prato.
– O que foi aquela gritaria aqui em baixo?
– Bom dia pra vocês também! – respondeu mal humorado – Eu sei lá, aquelas duas doidas começaram a gritar logo depois eu disse bom dia.
– Foi só isso mesmo? – LeeTeuk desconfiou – Elas não iam sair gritando do nada.
– Tá eu estava olhando pras pernas delas, e que pernas! A Isis é mais nova, mas não deixa a desejar em nada! – o sorriso malicioso do garoto se alargou.
– KYU! – os outros dois o repreenderam.
– O que? Vai dizer que não olharam?
– As duas devem ter notado que se esqueceram de trocar de roupa antes de descer. Uma vez, a noiva do meu amigo teve uma reação parecida quando eu a encontrei de um jeito parecido na cozinha do apê. – conclui DongHae – Tá que a reação não foi tão mórbida, mas isso deve ser culpa da cara de tarado desse daí. – ele apontou para o mais novo que o metralhou com os olhos.
– Eu tô ouvindo!
– Agente percebeu. – falou LeeTeuk, mais depois disso caiu na gargalhada, DongHae e KyuHyun o acompanharam. Aquela deveria ser a primeira das muitas confusões que aconteceriam dali pra frente.
Depois disso DongHae e Teuk  voltaram para os quartos, para trocar de roupa, já que ainda estavam com as calças de seus pijamas, e Kyu por estar todo molhado. As duas garotas voltaram para a cozinha, usando as primeiras roupas que acharam na frente, porém, bem mais apresentáveis do que os pijamas que usavam antes.

~~~~*~~~~

Nota da Autora:   Bom, ta ai o primeiro capitulo escrito totalmente por mim, os outros vão continuar assim até eu decidir usar o que era o terceiro capitulo na original, avisarei quando isso acontecer. Sei que a parte da descrição da casa ficou grande, mas não sei ficar sem descrever. Ainda mais depois do tempo que gastei pra decidir entre as fotos que tinha aqui. Bem, Não consegui deixar de colocar essa bagunça do café da manhã, eu achei bem legal até. E ai o que acharam da casa? Ou pelo menos das partes reveladas até agora? Bom não vou enrolar...Bye! 


4 Comentários

  1. O DOIDO CARA! A casa delas é tipo... Uma mansão!
    Tio Patinhas te inveja!

    "– Não bate nele! – Jennifer se meteu."
    haushaushsuhsuhasuahsuashushuashaushasuhasuash~
    Tipo, só ela pode! haushasuhsuashusahasuhasuhsuashua ~

    "– Mulherzinha indecente heim! – DongHae deixou escapar."
    QUE? Só indecente? Ela que não dormisse uma noite deixa do mesmo teto que o meu! MUÁHÁHÁHÁHÁHÁHÁ ~ *ECOS DO MAL*

    "– Só seu quarto. – respondeu Kyu do lado da advogada usando a mesma voz galante "
    LOL ~ ashuashuashasuhsausahusahaushsauhas
    ROLEI DE RIR! hauhsaushsaushas~ QUE LINDO! *o*

    Como assim ele tem noiva?!
    OMG! O que vamos fazer Pryh?

    ~
    HAUSHUSHUASHUSHASUHSUHUASHSUHSAUHUHSUHSUSHUHUSHUASHSAUHSUSHUSAHSUAHUSAHUSHUASHUSAHUSHSUHSAUASHUSHUASHUASHUSHSUHSUHSUSHUSHUAHUSHSUHSUHASUHASHAUSH

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~
    Eu amei a parte da confusão no café da manhã! \o/
    Quero mais! Quero mais confusão! EBA! \o/

    Arraso! Foi super divertido ler esse capítulo, Pryh! AMEI o final!

    Beijos ~♥

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo! Mais um comentário da minha unnie diva *O*

    "Tipo, só ela pode!"
    Na verdade o Kyu é o unico que ela não bate u.u

    Eu coloquei indecente só pra não usar toda minha reserva de xingamentos XD

    "– Só seu quarto. – respondeu Kyu do lado da advogada usando a mesma voz galante "
    LOL ~ ashuashuashasuhsausahusahaushsauhas
    ROLEI DE RIR! hauhsaushsaushas~ QUE LINDO! *o*

    Ta rindo né? Imagina o ser que mais te assusta fazendo isso com você, não é legal XD

    Como assim ele tem noiva?!
    Argh! Só agora que fui ver que ficou com duplo sentindo, é o amigo dele quem ficou noivo u.u

    "(...) DongHae morava a um tempo no apartamento de um amigo, porém esse amigo iria ficar noivo (...)"
    Melhorou né?


    Eu escrevi e depois fiquei rindo do Kyu tarando a Aishi XD Aquele lá não presta, pessoa pervertida

    Olha quem ta falando né?

    Que bom que ta gostando unnie \o/

    Beijos

    Thanks por acompanhar ^^

    ResponderExcluir
  4. Oi... unniee... Eu já tinha lindo esse cap. Msmo... OU SEJA... ELE NUM CONTA MUAHAHAHUAHAHAHAHA Eu adoro essa parte e como eu fico perto do seu HOMI é lecal implicar com todo mundo... Já te disse que atoron minha personalidade nessa fanfic ner? Pois é amo! Unnie... Eu precisei fazer a chantagem e muitas de suas leitoras estão me agradecendo por ela... TO FALANDO SÉRIO! TAh? Além de me fazer feliz... você também, vai fazer feliz muitas lady's ta? Sua projeto de DIVA (ainda ta aprendendo comigo ner? kkkkk ---qqqqq) Hm... CONTINUA LOGO!!! Espero ansiosamente por mais viu VAGADIA! te amo, te amo! ♥ E to mto curiosa pelo CAP. 6 essa história de Teukie sobre mim sem camisa me gusta mto haha

    ResponderExcluir