Jennifer chegou a casa com uma bandeja de café em cada mão. A bolsa estava equilibrada no antebraço direito, e era impossível conseguir abrir a porta sozinha. Apertou a campainha com o braço esperando que alguém viesse ajudá-la. Era isso ou deixar o café cair tentando girar a fechadura. A garota estava com raiva do atendente que a havia cantando enquanto esperava seus pedidos, e ter que ficar do lado de fora aguardando alguém a bondade de algum dos moradores da casa só estava aumentando sua fúria. Porém, para sua surpresa não ficou esperando muito, no entanto foi LeeTeuk quem atendeu-a. Vê-lo logo cedo não era algo agradável, não para ela. Mas, infelizmente teria que se acostumar com isso. O garoto foi pegar uma das bandejas para auxiliá-la, porém a menina tirou-a do alcance de suas mãos, respondendo um “Pode deixar eu levo” de forma rude enquanto já se dirigia para a cozinha. Ele observou-a se afastar enquanto ainda segurava a porta com uma das mãos. Aquela garota só podia sofrer de bipolaridade extrema, pois não havia explicação para agir assim, pensava ele.
– Que foi agora? – Perguntou Isis assim que Jennifer passou pela porta da cozinha.
– Um atendente idiota.
– Não vai me dizer que o carinha novo que tá trabalhando na Starbucks também te cantou? – perguntou Priscila e já começou a rir imaginando a cena.
– O idiota me perguntou se eu estava comprando tanto café pra ele não precisar levantar da cama para comprar mais quando agente acordasse de manhã na cama dele. – a garota falou irada.
– E o que você respondeu?
– Simples, disse: “Eu sinto muito, mas não tomo meu café da manhã no chiqueiro”, paguei o café e saí. – respondeu ela já começando a rir de se lembrar da cara de tacho do cara, Pryh e Aishi a acompanharam. Nesse momento LeeTeuk passou pela cozinha e viu  Jenny sentada a mesa, ainda gargalhando, fazendo com que ele tivesse ainda mais certeza sobre sua teoria de bipolaridade.
O rapaz resolveu deixar as esquisitices da menina de lado e foi ajudar KyuHyun a acordar DongHae, que havia voltado a dormir depois das garotas informarem que o café ainda demoraria mais um pouco. Porém quando passou pelo quarto do primeiro viu que o mesmo estava jogando videogame. O sunbae revirou os olhos, já devia imaginar que com a demora ele estaria vidrado no game. Na noite anterior ele havia brigado com o rapaz para ir dormir, já que seu quarto era próximo ao de Kyu e o maknae não parava de xingar – aos gritos – os alienígenas do  jogo.
– Kyu você não ia avisar pro DongHae que o café estava saindo? – perguntou o mais velho encostado no batente da porta.
– Ééé... Eu .. Droga morre logo!... Eu ia sim, mais antes resolvi... Cara que droga!.. Jogar uma partida... e...
– Já entendi, deixa que eu vou! – LeeTeuk desistiu. Se nem para falar com ele o Kyu não havia desgrudado os olhos da tela, ou parado de falar com a TV, quanto mais se levantar de lá.
O rapaz foi até o fim do corredor, a porta da direita, que estava aberta, era da o quarto da advogada, então só sobrava a da esquerda para ser o de DongHae. Bateu na porta. –  DongHae! Acorda as meninas já estão terminando o café, só falta você! – Encostou a cabeça na porta para ver se ouvia algum barulho. Nada.  Resolveu abri-la e assim que o fez encontrou o garoto parecendo um menino de cinco anos, dormindo todo torto, o rosto pendido de um lado, mal apoiado no travesseiro, e o braço caindo para fora da cama. O mais velho riu. – Hey! DongHae! – ele sacudiu o adormecido.
– Humm? Que foi? – perguntou o mais novo, os olhos menores que o normal e a fisionomia sonolenta. Sua capacidade de cair em sono profundo em pouco tempo era admirável.
– Todo mundo já está lá embaixo pronto pra tomar café, bem o Kyu não, mas as meninas pediram pra vocês descerem. – Falou ele e em seguida puxou o edredom em que o garoto havia se enrolado. – Anda levanta daí.
– Tá bom, tá bom, já tô indo. – levantou-se e saiu cambaleante rumo ao banheiro.
Alguns minutos depois ele se reuniu aos outro em torno da mesa. O clima do café da manhã estava um pouco tenso, já que Jennifer e o rapaz não podiam se olhar que já estavam trocando farpas, LeeTeuk que as vezes tentava apaziguar a situação também ganhava algumas respostas atravessadas. Priscila e Aishi estavam totalmente sem graça e mal conseguiam olhar para KyuHyun pela cena de mais cedo. No caso da mais velha ainda tinha o fato de que o garoto a assustava. Felizmente, ou não, já que ficava preocupada do mesmo jeito, os olhares dele pareciam estar direcionados a Isis.
KyuHyun mal terminou seu suco e já estava subindo as escadas correndo, provavelmente teria deixado o jogo pausado. Aishi, Jenny e Teuk não demoraram a segui-lo, iriam se arrumar para o trabalho. Logo restaram a mesa apenas Priscila, que havia começado a própria refeição por ultimo para servir as panquecas ainda quente a todos, e DongHae, por ter demorado um pouco mais a descer.
Começou a lavar os pratos distraidamente até que sentiu alguém bater em sua mão, olhou para o lado a tempo de ver o bailarino empurrá-la com o corpo, tomando seu lugar de frente à torneira.
– Hey, eu estava lavando! – reclamou ela.
– Você já fez o café, agora senta de descansa. – disse ele sorrindo.
– Não fui só eu, a Aishi fez o smoothie e o suco, e a Jenny comprou os cafés. – rebateu ela tentando voltar para o lugar, mas foi impedida pelo rapaz.
– E nós não fizemos nada, o combinado era ajudarmos, é o que eu tô fazendo. – a garota protestar novamente, então ele resolveu negociar. – Se quiser enxuga a louça, já que eu não sei onde guarda tudo, ainda.
– Você é muito teimoso sabia? – falou ela quanto pegava um pano de prato que estava pendurado num suporte perto do armário.
– Obrigado. – ele respondeu rindo.
Ficaram assim, DongHae lavava a louça e passava pra ela que enxugava e colocava em cima do balcão para depois mostrá-lo onde ficava tudo. A melhor parte era que como estavam trabalhando em dois demoraram metade do tempo que ela levaria para limpar tudo sozinha. E, não quebraram nada, como geralmente acontecia quando duas das garotas se reunião para fazer aquele mesmo trabalho.
– Bem, os talheres ficam na primeira gaveta prata aqui perto do fogão. Os pratos na parte vermelha em cima da pia, as vasilha e panelas na parte debaixo, e os copos ficam naquela parte com porta de vidro em cima do suporte de vinhos. O de cima dele é pra taças. – explicou ela, sob o olhar atento do garoto, enquanto guardava cada um dos objetos citados. – E... Droga eu me esqueci de guardar isso. – falou olhando para o mixer que Isis usara mais cedo, o eletrodoméstico ficava justamente na parte mais alta do armário e ela não alcançava.  Fora LeeTeuk quem havia retirando-o de seu lugar na noite anterior, pois aquelas garotas e as cadeiras da cozinham tinha belas histórias de tombos. – Será que o Teuk já se trocou? – perguntou ela mais para si mesma.
– Acho que já, por quê? – DongHae não notara que a pergunta não era pra ele.
– Nada eu ia pedir pra ele guardar isso pra mim em cima do armário. Se eu subir nessas cadeiras tenho onze chances em dez de levar um tombo.
– E eu não sirvo não é? – questionou ele indignado.
– DongHae, não é querendo te chamar de baixinho nem nada não, mais acho que você não alcança, até o Teuk custou pegar essa coisa ontem.
– Primeiro: já disse que era pra me chamar de Dong, segundo: me da isso aqui. – o rapaz tirou o aparelho das mãos dela e foi tentar colocar no lugar, porém era realmente mais alto que ele. – Droga! Bem que eu podia ter crescido mais. – resmungou.
– Sua estatura não é ruim. – a advogada tentou consolá-lo.
– Fala isso porque tem uma estatura boa pra uma garota. – falou ainda emburrado, colocando o mixer de volta no balcão.
– E quem disse que você não tem uma altura boa para um homem heim?
Ela parou na frente dele com as mãos apoiadas na cintura. O garoto a olhou e balançou a cabeça, nada do que ela fizesse poderia mudar sua opinião. Pelo menos era o que pensava, mas aquela menina quando metia algo na cabeça era impossível de tirar.
– Quer uma prova? –  falou ela lembrando-se do que um de seus professores havia lhe dito durante o curso. “Bons argumentos são ótimas estratégias, mas provas e exemplos são invencíveis. Ainda mais quando demonstradas.”
DongHae ficou imóvel ainda olhando-a sem entender. Priscila pediu licença e o abraçou apoiando o alto de sua cabeça na curva do pescoço dele. Por um impulso ele passou os braços em torno do delicado corpo que o abraçava. 
– Tá vendo, se você fosse muito alto eu não conseguiria fazer isso. Iria ficar com o rosto no seu braço, ou coisa do tipo. – riu. – Ou se fosse tão baixo quanto acha que é eu quem iria apoiar o queixo no alto da sua cabeça, não ao contrario. – concluiu ela, agora sentindo o cheiro gostoso da colônia que ele usava, pelo pouco que sentiu pode notar um claro sinal de uma essência marine amadeirada com notas de fundo âmbar. Um aroma delicioso.
– Tudo bem, você venceu. – respondeu ele agora mais calmo, com um meio sorriso nos lábios.
Antes que pudesse inebriar-se demais naquele cheiro ela se afastou, retribuindo o sorriso. Contudo antes de sair pra procurar pela escadinha de cozinha que devia estar em algum lugar da despensa o garoto a interrompeu.
– Tive uma ideia! – ele entregou pegou o mixer e entregou para a advogada. – Er, desculpe, mas é o jeito mais fácil.  – falou no mesmo tom com qual a garota pediu licença antes de abraçá-lo. Virou-a de costa, abaixou-se um pouco a segurando firmemente com os braços envoltos um pouco abaixo da cintura e a içou no ar. Assim a garota pode alcançar o alto do armário, onde depositou o aparelho.
– Nada como um bom trabalho em dupla. – falou sorrindo assim que seus pés tocaram o chão.
– Com certeza. – respondeu ele antes de sair em direção a seu quarto. Tinha de se trocar para mais um dia na companhia de Dança.

~~~~*~~~~

Priscila subiu correndo para se arrumar, por sorte havia deixado a roupa pronta antes de descer para tomar café. Entrou no quarto, fechou a porta e foi tomar banho, teve de ser rápida ou chegaria atrasada. Enrolou-se na toalha e foi para o closet. Pegou uma caça de alfaiataria preta, um top e blazer de manga curta, ambos brancos. E para finalizar um cinto combinado com o top, scarpin preto de bico fino, bolsa carteira em matelassê e alça de corrente. No pescoço e braço esquerdo, acessórios de cor prata. A garota olhou-se no espelho percorrendo a roupa com o olhar critico. Por fim aprovou sua produção.
– Pryh sinceramente não te entendo! Um sol forte lá fora e você ainda insiste em usar calça comprida. – Jennifer acabara de entrar no quarto e já estava reclamando da roupa da mais velha – Deixe suas pernas respirarem um pouco, veste uma saia, garanto que os caras do escritório vão adorar ver esse par de pernas desfilando por aí. – completou com uma cara maliciosa.
A advogada encarou a amiga pelo espelho enquanto prendia o próprio cabelo em um rabo de cavalo frouxo. Arrumou a franja para que cobrisse sua testa e colocou um par de brincos delicados antes de se virar e analisar a garota que estava sentada em um dos pufes do closet. Usava uma calça capri preta de tecido leve, t-shirt rosa com frases em amarelo. Sobre a camiseta o casaco de moletom que fazia par com a calça tinha letras num rosa um pouco mais escuro do que a cor da t-shirt. O cabelo também preso num rabo de cavalo frouxo, mas a franja estava posta de lado para não atrapalhar sua visão. Nos pés tênis de cor branca com salto plataforma. Enfim, uma roupa confortável para ensaiar.
– E você fala isso usando moletom né? – provocou a mais velha colocando um par de óculos escuros. Jennifer apenas sorriu e depois mostrou língua. – E ai tá pronta?
– Só vou pegar minha bolsa e meus óculos, pode me esperar no carro. – Disse ela e saiu.
Desde que Jennifer havia começado a trabalhar na nova companhia de dança ia de carona com Pryh para o trabalho, já ficava no caminho que a mesma tinha de pegar pra chegar ao escritório. Assim poderiam economizar uma viagem e passarem o tempo conversando. Pensando nisso ela acabou se lembrando de que DongHae também iria para o mesmo lugar, então resolveu perguntar se o rapaz gostaria de ir com elas. Atravessou o corredor e parou na porta de frente a sua, quando levantou para bater a mesma se abriu, dando passagem a um sorridente Dong. O rapaz vestia uma bermuda preta, com camiseta de capuz, essa era cinza até o meio do peito, onde havia uma faixa de cerca de cinco centímetros na cor branca e dali pra cima era cinza manchada de azul, lembrando uma lavagem jeans. Nos pés um sapatênis marrom de sola branca. Estava lindo com aquele look.
– Tem mais alguma coisa que fica guardado muito alto na cozinha? – brincou ele quando viu que ela havia ficado sem graça por quase ter dado um encontrão com seu corpo.
– Não. – ela riu sem graça e balançou a cabeça. – Só vim perguntar se você também quer uma carona para o trabalho, a companhia fica no caminho do meu.
– Hum... – olhou por sobre o ombro da advogada e viu Jennifer parada a porta do próprio quarto com cara de poucos amigos, provavelmente havia ouvido a pergunta. – Se, realmente, não for atrapalhar, por mim tudo bem. Só preciso arrumar uma coisa na minha mochila e já desço.
– Tudo bem, te encontro lá embaixo. – disse ela e voltou ao quarto para pegar as chaves.
– Pryh! Eu não acredito que você fez isso! – Jennifer entrou no quarto fechando a porta atrás de si. Pelo menos o rapaz não ouviria a possível discussão. – Você sabe que eu não vou com a cara dele e me chama o traste pra ir com agente. – ela sentou-se com tudo na cama, parecia uma criança quando a mãe diz que vai ter que dividir algo com o irmão.
Priscila que estava procurando a chave na bancada próxima ao espelho apenas continuou a abrir e fechar as gavetas, deixando que a garota resmungasse todas as suas frustrações. Quando finalmente acabou ela já estava com as chaves na mão, encostada no móvel de madeira encarando a menor com uma cara paciente.
– Terminou? – a outra acenou com a cabeça. – Bom deixe-me ver se consigo explicar – falou naquele tom calmo e inabalável – Primeiro: “ele” tem nome e você sabe que é DongHae. Segundo: acho que você se lembra de que alugamos a casa porque de outro jeito teríamos de nos mudar. Terceiro: caso não se recorde, você vai de carona comigo para economizar, e acho que o Dong também pode ir conosco. Afinal seria um desperdício de dinheiro e combustível ele ir com outro carro sendo que vocês dois vão para o mesmo lugar.  – Priscila parou e ficou olhando para a amiga que não respondeu nada. – E então?
Jennifer apenas bufou e saiu pisando duro com a bolsa em um dos ombros, a advogada suspirou. Aquela seria uma discussão difícil.
Antes de descer passou no quarto de Aishi que terminava de colocar um par de sandálias marfim. Ela estava linda com uma calça jeans branca até na altura do joelho e uma blusa navy com gola “v” e renda nas mangas estilo “morcego”. Para combinar com a sandália e a roupa, uma bolsa carteira branca em matelassê. Assim que a viu Isis contou que havia resolvido chamar LeeTeuk para irem juntos para o trabalho, a maknae também achava um desperdício irem em carros separados e achou justo quando Priscila contou-lhe que também daria carona a DongHae. Depois de acertar os últimos detalhes da roupa as duas desceram juntos rumo a garagem.
Quando Pryh se aproximou de seu Kia Optima suas suspeitas sobre a tensão da viagem se confirmaram. Jennifer estava sentada no banco do passageiro olhando para a janela, ainda emburrada. DongHae, sentando no banco de trás, parecia chateado com algo, mas tentava disfarçar cantarolando de forma quase inaudível. O rapaz estava tão concentrado em abstrair a presença de Jenny que acabou se assustando quando a advogada abriu a porta do carro. Sem dizer nada ela posicionou-se no assento do motorista, deu um tchauzinho a Teuk, Aishi e Kyu – que também iria com eles – ligou o motor e seguiu para a rua pegando algumas ruas vicinais tentando evitar o trânsito ruim.
Não aguentando mais o silêncio ela sintonizou o rádio em sua estação favorita e viu DongHae começar a balançar a cabeça no ritmo da música que tocava. Jennifer que também não conseguia ficar parada quando ouvia alguma canção que gostava começou a mexer as pernas acompanhando a batida, mas, ainda encarando a janela. A advogada riu baixinho da teimosia de ambos e ficou imaginando se continuariam se evitando durante os ensaios, já que os dois agora faziam par permanente. Quando os deixou no prédio a garota acenou para Pryh e saiu sem dizer nada. Ela não se importou, conhecia a bipolaridade e o gênio difícil da mais nova.
– Valeu pela carona Priscila. – exclamou DongHae acenando pra ela e saiu do carro.
– Lee! – a garota gritou e ele virou-se novamente em direção ao veiculo. – É só Pryh! – reclamou ela com uma careta e ele riu exclamando um: “Viu como eu me sinto quando me chama pelo nome ao invés do apelido?” antes de entrar.

~~~~*~~~~

Isis, LeeTeuk e KyuHyun passaram o percurso todo conversando animadamente, fazendo perguntas uns para os outros sobre o que cada um fazia, do que gostava e esse tipo de coisa. Tentavam conhecer-se um pouco mais e ficaram surpresos com alguns gostos parecidos.  Aishi pode finalmente perguntar um pouco mais sobre o trabalho de Kyu com engenharia de software. LeeTeuk vez ou outra também conversava com eles, fazia algumas observações e questionava outras coisas, mas no geral procurava prestar atenção no trânsito. Ele havia insistido em dirigir, fato pelo qual Aishi não impôs objeções.
KyuHyun contou que depois de parar de trabalhar para a empresa dos pais resolveu dedicar-se a ciência da computação. Essa era a realmente a área que lhe chamava a atenção. Tendo êxito na nova escolha passou a trabalhar na empresa de um conhecido, no setor de banco de dados, programação de sistemas, etc. O que ele mais gostava nisso era que comumente podia trabalhar em casa, pois não ficava preso a um escritório, como aconteceria caso continuasse no setor jurídico como antes.
Aishi sorriu entendendo perfeitamente o que ele queria dizer com aquilo, e deu lhe permissão para usar seu home-office caso precisasse. Os dois estavam tão entretidos no bate papo que se espantaram quando LeeTeuk comunicou que haviam chegado ao prédio em que o maknae ficaria. O rapaz desceu do veículo desejando um bom dia para os amigos e foi trabalhar. LeeTeuk deu marcha ré no carro, saindo do estacionamento e seguiu para a produtora de comerciais.

~~~~*~~~~

Nota da Autora:   A céus, DongHae porque você me faz escrever coisas tão fofas com você? Me senti um tiquinho açucarada aqui. *O* Mas, eu gostei da cena da cozinha então nem tinha como tirar, sempre que leio sobre alguma coisa sobre ele ser encanado com a altura penso em algo assim. Meu bebê bobo tem a altura ótima, devia se acostumar....mas né -q Bom parei de surto. Quem ai quer bater no povo que fica só de birra levanta a mão \o/ kkkk eu falo isso mais amo escrever cenas "birrentas" LOL


5 Comentários

  1. Att de BxG! *-* ~

    ~
    – Não vai me dizer que o carinha novo que ta trabalhando na Starbucks também te cantou? – Priscila arriscou um palpite e já começou a rir imaginando a cena.

    Tirou grandão hein ~hasuhasuahsuasha
    ~
    – Primeiro: já disse que era pra me chamar de Dong,
    Que lindo, você chama o Hae de Dong, eu te chamo de Dong e ... Akai Ito agindo de novo~ Isso é um sinal! *-*

    ~
    DongHae ficou imóvel ainda olhando-a sem entender. Priscila pediu licença e o abraçou apoiando o alto de sua cabeça na curva do pescoço dele. Por um impulso ele passou os braços em torno do delicado corpo que o abraçava.
    Que linnnnddooooo~ que perfeito! Quero fazer isso, quero um namorado também ~ #Dengo

    ~
    Virou-a de costa, abaixo-se um pouco a segurando firmemente com os braços envoltos um pouco abaixo da cintura e a içou no ar. Assim a garota pode alcançar o alto do armário, onde depositou o aparelho.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA~
    OMO! OMO! PERFEITO! ~ *O* ~
    Hae seu lindo, vem ter idéia assim aqui em casa~ #CORREMUITO~

    ~~~~~~~~
    Bem o capítulo tava rápido hoje .. (ou fui eu que fechei todos os programas e abas e jurei reaprender a ler coisas num tiro, voltar a ser uma garota concentrada e criar um pouco de responsabilidade? Enfim.)

    A minha parte preferida foi a parte do Dong com a minha Dong! Foi maravilhoso, espero muitas cenas maras assim!

    E sim, eu tenho vontade de bater nesse povo birrento! Mas como já percebi que você adora escrever isso (mesmo sendo tão linda e não-birrenta), eu estou me acostumando a personalidade deles.

    Sinto que esse capítulo foi mais um capítulo de transição para outros acontecimentos.
    O que você tem reservado para nós, moça?

    Ah, já ia esquecendo: Tenha mais surtos!
    Seus surtos dão ótimas cenas!

    Beijos~♥

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que a tirada ia ficar ruim, mas como vc não reclamou acho que ta aceitável \o/

    "Que lindo, você chama o Hae de Dong, eu te chamo de Dong e ... Akai Ito agindo de novo~ Isso é um sinal! *-*
    Se vc visse a cara de boba que eu fiquei a primeira vez que você me chamou assim ia morrer de rir. *suspira*

    "Hae seu lindo, vem ter idéia assim aqui em casa~ #CORREMUITO~"
    Correndo porque unnie? Vc e Ryo unnie não precisam temer esse tipo de comentario XD tem liverdade pra isso normals

    Agora fiquei pensando se o cap ficou pequeno o.O

    A minha parte preferida foi a parte do Dong com a minha Dong! Foi maravilhoso, espero muitas cenas maras assim!
    quero tentar manter pelo menos uma cena a cada capítulo com cena deles pra ter sempre algo pra surtar (eu mesma surtando )

    "mesmo sendo tão linda e não-birrenta"
    Secret: tbm tenho minhas fazes birrentas

    EEEE o cap foi aprovado \o/

    Se depender de musicas e fotos terei mesmo muitos surtos XD

    ResponderExcluir
  3. Sério? Queria tanto ver! *aquela que ficou imaginando ownando e adorando*

    Opa, ai que bom! *O* ~ Porque eu adooooro fazer esse tipo de comentário! ahsuhasuahsusaha~
    E que linda você~ até nisso, por isso te adoro!

    Não ficou pequeno não, ficou na medida!... Talvez um pouco.

    Sim sim sim! \o/ Tenho certeza que vou amar cada cena!

    Eu também sou super birrenta as vezes... esses tempos por exemplo.
    Eu não tenho o costume e odeio falar mal dos outros, mas quando estou birrenta, percebo os defeitos e sou exigente.

    Com certeza aprovado!
    Beijos~♥

    ResponderExcluir
  4. UNNIE... Já disse e repito essa fic é perfeita, ela é meu sonho ta bom?... coisa vagadia! hahah Continua ela logo! AOS ta no ponto esperando só o outro cap. hehe TE AMO! hihi

    ResponderExcluir
  5. Queria pedir sinceras desculpas por não comentar a fic. ;~;
    Desculpa mesmo. Eu sempre esqueço de comentar KKKK
    Enfim, sobre o capítulo... Eu ameeei! Mas sou muito suspeita para falar, já que amo tudo o que você escreve. Não, sério, eu amei. Ainda mais a parte do Kyu jogando KKKKK

    ResponderExcluir