Resultado Embaraçoso


– Quando eu disser três vocês começam okay? – Alertou Luana parada de frente a mesa. Henry e Kelle estavam sentados do outro lado,  o garoto havia decidido não falar mais nada depois de ser chamado de chato e ser acusado de estar pior do que o pai de Pryh. Anabell e Kelle estavam se controlando mentalmente para manterem uma imparcialidade, porém cada uma delas tinha sua preferência para o vencedor.
A produtora queria que Priscila vencesse, porque depois do que foi dito pela médica não queria que a advogada cedesse a “química” que rolava entre ela e DongHae. Ela achava que Henry era perfeito para a garota, além disso, o tal professor era amigo dos senhores “Esnobe” e “Certinho”, o que querendo ou não influenciava seu julgamento. Por outro lado a cirurgiã acreditava que perder a aposta, de certa forma, seria algo bom para a amiga, só assim ela poderia conhecer suas opções e caso não rolasse nada, talvez, pelo menos, ganharia um amigo. Se bem que conquistar a advogada poderia ser algo um pouco complicado de se conseguir, mas se pudesse com certeza Bell ajudaria.
– Um... – começou Ryo.
O que nenhum deles poderia imaginar eram os impasses que se mantinham na mente de JaeJoong, Uma ideia o atormentava, o rapaz se questionava sobre o que aconteceria se ele perdesse a aposta, uma parte no fundo do seu âmago desejava isso, queria TER de beijar Ryo, porém outra tinha medo de que se isso ocorresse ele poderia perder a amiga. Mesmo sabendo que ela era desencanada com essas coisas ainda temia por isso. Combinada a essa parte havia o fato de que o rapaz bebia mais que a advogada e tinha um ego tão grande quanto, não daria para perder.
– Dois...
Jae olhou para frente encarando Pryh, ela observava o liquido amarelo com um olhar vago, imersa nos próprios pensamentos, com uma expressão perdida, e ao mesmo tempo cômica. Ele não devia tê-la chamado de baixinha, isso sempre irritava a garota, mesmo não sendo a mais baixa das amigas. Mas agora ela o agradecia pelo feito, havia ficado com uma maior vontade de ganhar. Além do que, não queria ter aula de dança com DongHae... Porém quando pensou nisso seus pensamentos pareceram criar vida, imaginando-se nos braços dele, dançando uma música qualquer. Seus corpos próximos devido ao movimento, os olhos fixos uns nos outros interpretando a harmonia que um par de dançarinos devia ter. Ou não seria apenas interpretação? Esse pensamento assustou-a, causando uma risada baixa no seu oponente. Priscila serrou os olhos, ficando levemente irritada consigo mesma.
– Três! – Luana gritou fazendo com que ambos se sobressaltassem.
Eles pegaram seus copos rapidamente e começaram a beber. JaeJoong tinha uma naturalidade que irritava a advogada cada vez mais. Percebendo que isso estava prejudicando-a a garota resolveu voltar sua atenção para o liquido amarelo, tinha de aniquilá-lo. Canalizou sua raiva e atenção para isso, virando os copos de cerveja sem nem respirar, ao final de cada um fazia uma careta e tomava fôlego para o próximo.
Vendo que a garota estava aumentando a velocidade da ingestão o rapaz passou a beber cada vez mais depressa. O liquido gelado por demais começava a causar uma sensação desconfortável em sua garganta, mas ele não poderia fazer um intervalo, não agora. Tinha que ganhar. Ryo, ao seu lado, proclamava frases de estimulo a ele e outras para desconcentrar Pryh, porém isso acabava afetando-o também.
Henry, na tentativa de ajudar a advogada tampando os ouvidos de Pryh, mas em determinado momento isso acabou estressando-a, e ela usou a mão livre para dar um tapa no braço do rapaz. Jae vendo isso não conseguiu se segurar e começou a rir, interrompendo sua meta por alguns segundos. Aproveitando-se do ataque de riso dele a garota passou a beber mais depressa, conseguindo uma breve melhora em sua “colocação”. Luana então deu uma bronca no amigo, dizendo-lhe para manter o foco. Enquanto isso, Bell e Kelle apenas riam baixo, aquela cena estava mais divertida do que filme.
Por alguma brincadeira do destino ambos chegaram ao último copo ao mesmo tempo, agora seria questão de quem teria mais fôlego para virá-lo sem pausa. Respiraram fundo e puseram-se a ingerir o liquido, o primeiro que colocasse o copo vazio na mesa seria o vencedor. Gritos de comemoração ecoaram no local, mas se desvaneceram logo em seguida, trocados por uma expressão de choque de ambas as partes, assim como de Henry, Bell, Lele, e principalmente, Ryo. JaeJoong era o que mais parecia chocado.
– Eu terminei primeiro! – Priscila falou.
– Não foi não, fui eu! – JaeJoong retrucou, mesmo tendo ambos colocados os copos na mesa ao mesmo instante.
– Se me permitem. – um dos garçons que se mantivera observando a cena pronunciou-se – Creio que ambos tenham terminado ao mesmo tempo. – completou, retirando-se logo em seguida.
Jae e Pryh fuzilaram um ao outro com o olhar. Luana ainda permanecia em choque, como a amiga havia conseguido beber tão depressa? Aquilo não era possível, ela não conseguia digerir essa informação. Tinha alguma cosia errada, devia ser uma piada, de muito mau gosto. O plano dela havia sido destruído. Kelle e Anabell também estavam estáticas, olhavam os competidores, estavam totalmente assustadas com o resultado.
A advogada mantinha o olhar raivoso, porém estava muito feliz consigo mesma, havia quase se afogado tentando fazer o liquido fluir para sua garganta mais rapidamente, contudo havia valido a pena. Pelo menos até constatar o empate, agora ela não sabia o que fazer. JaeJoong estava muito irritado, como ele havia perdido? Para ele aquilo não era um empate, tal resultado era ainda pior do que a derrota. Ainda mais se tratando de uma garota que bebia menos que ele. Nada pessoal, mas essa era a verdade, aquilo era degradante.
– Hey, já que empataram é melhor ninguém fazer nada! – opinou Henry, fazendo JaeJoong respirar aliviado por um momento, pelo menos não precisava se preocupar com as consequências da aposta. Mas, para sua aflição, Priscila e Ryo pareciam discordar dessa sugestão.
– Nem inventa Mochi! Fizemos uma aposta então deveremos cumpri-la, mesmo que de empate, agora os dois cumprem. – indagou a advogada que ainda queria que JaeJoong e Luana se acertassem, contrário a isso parte dela estivesse se batendo por dizer tal atrocidade. Agora ela também iria ter que fazer suas aulas de dança. – “Melhor não focar nisso, além do mais, não pode ser tão ruim assim, se acontecer algo dou um jeito de me livrar das aulas.” – pensou consigo.
O professor de dança já havia começado a negar com a cabeça, de jeito nenhum iria fazer isso, havia bebido aquele Chopp para não precisar passar por tal situação. Não iria aceitar. Porém Luana parecia querer torturá-lo, pois sorriu dizendo que aquela era uma ótima ideia, e que se fazemos uma aposta devemos honrá-la, seja ela qual for. O único problema era que a aposta não havia sido ideia de Jae, então essa regra não se aplicaria a ele. Será que a garota não entendia que isso seria complicado demais, masoquista demais.
– Não! De jeito nenhum! – ele se pronunciou irritado. – Sinto muito Ryo mais não vou cumprir a aposta, não me acabei bebendo por nada. Melhor ninguém fazer nada como o Henry disse.
– Vocês deviam ter combinado isso antes. – Kelle se pronunciou, Anabell apenas concordou com a cabeça, mas preferiu não falar nada.
– Mas não combinamos, então vamos os dois cumprirem. – insistiu Priscila. – Anda Jae, larga de ser estraga prazeres.
– Já disse que não. – falou ele ríspido pegando o copo de Whisky, que na verdade era de Henry, e virando num gole só.
Aquela reação havia sido um golpe no ego de Luana, a fotógrafa começava a acreditar que ele só não queria aceitar a aposta por causa dela, o que era verdade, porém não da forma que concluíra. Ela piscou forte, tentando impedir o ardor que se acumulavam em seus olhos, lágrimas de raiva tentavam escapar, mas ela se negava a deixá-las rolarem.
– A ideia de me levar para jantar ou me beijar deve ser muito ruim para você ficar agindo com tanta infantilidade. – vociferou antes de virar-se de costa e sair andando para longe deles. Precisava espairecer, passou no bar, pedindo uma dose tripla de Whisky e seguiu para o terraço, segurando-se para não correr. Chegando ao local debruçou-se sobre o peitoral, observando a lua, e praguejando a amigo internamente, enquanto acendia um cigarro.
Lá dentro todos haviam ficado parados olhando para o local em que Ryo estava antes. JaeJoong parecia ter perdido todo o sangue do rosto, estava ainda mais branco do que o normal. Sem saber o que fazer, não poderia explicar para a amiga que era contra o cumprimento da aposta justamente porque queria beijá-la mais que tudo, mas não podia arriscar-se a isso. O rapaz abria a boca e fechava-a novamente tentando encontrar palavras, mas não sabia o que dizer.
Vendo a situação em que ele estava à advogada esticou a mão tocando-lhe o braço que estava estendido na mesa, como que sem vida. Sua imagem exterior era de torpor, mas quando ele olhou para a garota que lhe sorria fraternalmente ela notou que seus olhos transbordando o turbilhão de sensações que estavam bagunçadas em seu interior, raiva, confusão, tristeza, desespero, e outras coisas que nem ele conseguia identificar.
– Acho melhor você ir falar com ela. – disse, e depois o mirou intensamente, tentando transmitir uma mensagem subliminar. – Vocês têm muito que conversar.
JaeJoong piscou algumas vezes tentando ordenar os pensamentos, a advogada estava certa, sabia que havia magoado Luana, que não conseguiria entender seu comportamento. Agora ele teria que consertar as coisas. O garoto sorriu fraco para Pryh apertando sua mão, para que só ela entendesse o agradecimento, então se levantou e saiu à procura da garota, já imaginando onde ela estaria. Porém no meio do caminho parou, não sabia o que iria dizer para que ela entendesse. Continuou andando devagar enquanto sua mente trabalhava na melhor maneira de fazer aquilo. Quando chegou a porta do terraço ficou parado um tempo, observando-a.
Luana estava olhando fixamente para o nada, o cabelo balançando com a leve brisa que começava soprar, o frio comum àquela hora da madrugada fazia com que ela se abraçasse, no meio dos dedos a chama do cigarro fazia um pequeno ponto luminoso, contraio a luz baça do local. Preocupado com a garota tanto pelo frio quanto pelo que poderia estar pensando o rapaz se aproximou lentamente tirando o casaco negro que vestia e colocou-o sobre os ombros da amiga, a qual se sobressaltou. Ele a abraçou, apoiando o queixo em sua cabeça assim que ela se virou. A fotógrafa se manteve imóvel, ainda entristecida, mas incapaz de esquivar-se de seus braços.
– Quero ficar sozinha. – murmurou ela, a voz mais fraca do que gostaria.
– Eu sei – respondeu ele não se movendo nem por um minuto – Mas não me importo.
– Jae me solta! – reclamou, agora ficando irritada com a atitude dele.
– Não vou soltar. – retrucou apertando ainda mais forte.
– Está fazendo isso por quê? – questionou a loira.
– Só para você perceber que não me importo de ficar perto de você... – engoliu em seco, ponderando as palavras que diria. – Não me importo de te levar para jantar... Nem de te beijar. – a ultima frase soou um pouco tremida e levemente mais baixa.
Luana não estava acreditando que seu amigo pudesse estar tão bipolar assim. Não estava considerando apenas os acontecimentos pós-aposta, ela também se lembrou da dança e de como o amigo havia a deixado com cara de paisagem no café da manhã quando saiu de modo demasiadamente brusco, até para ele. O jeito como ele agia nos últimos dias estava incomodando-a, só agora ela tinha notando o quanto isso estava angustiando-a. Tomada por tais sentimentos ela desvencilhou-se do abraço e saiu andando para a parede oposta, sem saber exatamente o que estava sentindo.
– Mas que droga Ryo porque você não acredita em mim? – indagou o professor, já irritado, sem entender o motivo da amiga estar sendo tão difícil.
– Pelo simples fato de você dizer uma coisa, mas suas ações mostrarem outra coisa totalmente oposta. – gralhou ela irada virando-se para trás, os olhos semicerrados demonstrando sua fúria. – Apenas por isso e pelo fato de você estar agindo estranhamente esses dias.
Aquela era a gota d’água, ele estivera o tempo todo preocupado em perdê-la e coisas do tipo, agora recebia essa reação como pagamento? Isso não era nem um pouco justo. – Já que você quer ações que provem que estou dizendo a verdade terá uma. – falou ele segundos antes de esquecer todos os seus medos e duvidas. Puxou-a pela cintura fazendo-a trançar as pernas em sua cintura e segurar em seu pescoço para não cair. Em seguida ele reivindicou os lábios da fotografa de uma forma exasperada, tanto pelo que a garota havia dito quanto pela vontade que estava sentindo de fazer isso.
Luana se assustou com a intensidade do beijo, mas acabou retribuindo com a mesma voracidade com que JaeJoong a beijava, os dois pareciam descontar toda a raiva que sentiam nos lábios um do outro. Jae prensou-a entre a parede e seu corpo para que ambos ficassem com as mãos livres, e então aprofundou o beijo, sua língua se misturava a de Ryo em uma dança agitada perfeitamente sincronizada, suas mãos ora apertavam a cintura da garota, arrancando-lhe pequenos suspiros sufocados, ora a acariciavam suavemente, deixando transparecer parte do carinho que tinha por ela. Ao mesmo tempo Ryo mantinha suas pernas enlaçadas à cintura dele, uma de suas mãos bagunçavam seu cabelo enquanto a outra dava leves arranhões nas suas costas, os quais eram minimizados devido ao tecido fino da camisa que o professor usava.
Antes que a situação pudesse fugir totalmente do controle de ambos, Jae teve um surto de consciência, mas dessa vez não se afastou e deixou à garota no vácuo, ele apenas diminuiu gradativamente a intensidade do beijo, até que seus lábios se separaram de vez. Os dois estavam ofegantes e confusos com o que acabaram de acontecer. O rapaz não sabia o que dizer para explicar sua atitude. Focou seu pensamento em se desencostar da parede para que Luana pudesse voltar ao chão em segurança. A garota não olhou nos olhos dele, se pondo a arrumar a saia, logo em seguida começou a rir, provavelmente era o efeito do álcool em suas veias.
– Para quem não queria me beijar até que você foi com muita sede ao pote. – zombou ela. Não estava brava com o amigo, concluiu que esse foi o jeito que Jae achara de provar que ela estava errada. O beijo ter sido bom, mesmo com a raiva que ambos estavam sentindo, foi apenas uma consequência, e muito boa, diga-se de passagem.
Jae riu tanto de alivio quanto de nervoso. Porém parte dele estava infeliz por Ryo, aparentemente, ter considerado aquilo com um beijo qualquer. Mas o que ele queria que ela descobrisse que também sentia algo a mais pelo amigo? Sim, era exatamente o que havia desejado em seu intimo. Apesar de todos os fatores que o levaram a esse ato impensado ele gostaria que ela tivesse percebido que a raiva dele era apenas pelo fato de que ele estivera ansioso por tomar seus lábios para si durante toda a noite.
Notando o olhar perdido de JaeJoong a fotografa levantou sua mão, abanando-a em frente ao rosto dele, que reagiu olhando ainda mais confuso.
– Jae nós já nos beijamos, agora não adianta ficar ai com cara de “Deus eu fiz mesmo isso?” Não da para chorar sobre o leite derramado, ninguém te mandou fazer isso, pelo menos não antes de você decidir sozinho, me beijou porque quis. – O rapaz teve um ataque de tosse quando ouviu o final da frase. Se ela ao menos imaginasse o quão verdadeiro era aquela afirmação soava.
– Sim fui eu quem quis. – nem ele acreditou quando ouvi as palavras saindo de sua boca, mesmo num tom baixo, não percebera que daria voz ao seu pensamento. – Me de...
– Se você me pedir desculpas por um beijo eu juro que te taco daqui de cima. – ameaçou ela apontando para a lateral do prédio.
– Okay – Respondeu ele medindo qual seria a altura da queda.
– Vem vamos voltar lá para dentro, já devem estar nos procurando. – Luana nem esperou o amigo responder e puxou-o pelo braço em direção a porta.

-X-

– O que você sabe? – perguntou Henry fitando Priscila. Para alguém que havia bebido três litros de cerveja a garota não estava tão bêbada a ponto de perder o senso intuitivo com relação à JaeJoong e Luana.
– Nada demais. – ela sorriu docemente. – Agora eu acho que preciso ir para casa.
Anabell e Kelle ainda estavam processando todas as informações que sua mente recebera de seus olhos, primeiro Priscila ganha à aposta depois Ryo sai correndo, e ainda por cima aquela conversa ambígua que a advoga tinha dito a ele. Era muita coisa para seus cérebros digerirem.
– Mas e os dois? – Mochi perguntou totalmente confuso, e Pryh lançou lhe um olhar pidão.
– A Ryo veio com o Jae então pode voltar com ele, deixo um recado para ela com um dos meninos que trabalhar no bar, agora, por favor, eu preciso da minha cama! – ela fez um drama básico, não estava tão ruim assim, apenas queria que sua amiga tivesse mais tempo com o professor.
– Tudo bem se prefere assim, meninas vocês também querem ir agora ou esperar a Luana?
– A gente... – Kelle olhou para Pryh que a desafiou ficar com um único olhar.
– Nós vamos embora com vocês. –  Anabell se adiantou.
Pediram a conta e deixaram instruções para que um dos garçons avisasse o “casal” da saída de seus amigos. Assim que a advoga se levantou sentiu uma pequena vertigem, a bebida começava a fazer efeito há algum tempo, porém enquanto estivera sentada era fácil de disfarçar. Ela não era tão forte para isso quanto tentava esperar. Ao notar que a amiga não estava tão bem assim o rapaz a segurou pela cintura, colando a lateral do corpo dela no seu, levando-a até o carro. Seguiram para o apartamento das meninas, Bell e Kelle conversavam animadamente no banco de trás sobre os rapazes com quem dançaram vez ou outra a advogada fazia alguma observação, mas no geral se manteve mais quieta, observando Henry balançar a cabeça no ritmo da música que ele havia colocado. Ás vezes ele desviava o olhar das ruas para fitá-la e rir enquanto a garota lutava contra o sono que já começava querer dominá-la.
Quando chegaram ao estacionamento do prédio à garota havia finalmente sido vencida pelo cansaço. Com isso as outras duas pegaram suas coisas e subiram na frente para destrancar a porta e preparar a cama dela. O rapaz ficara com o encargo de carregá-la, fato este que “quase não gostou”. Assim que travou o carro e pegou-a nos braços seguiu para o elevador, ficou observando-a dormir e mal notou quando pararam no térreo e um homem moreno, quase de sua estatura, entrou.
Só quando a porta se fechou que DongHae percebeu quem era a garota que estava nos braços do rapaz, reconheceria Priscila em qualquer lugar, depois da imagem do sorriso dela ficar passeando por sua mente. Pelo canto do olho observou a garota adormecida abraçada com o rapaz, que a olhava com carinho. Sem que consentisse um peso se instalou em seu coração e uma faísca de raiva atravessou seu corpo. Provavelmente seria seu namorado. Ele suspirou desanimado. Queria sair dali logo, e como se as portas ouvissem seu pedido silencioso às mesmas se abriram, estavam no andar de seu apartamento.
Henry saiu segurando Priscila no colo, o professor ficou encabulado, fazia pouco tempo que morava ali e não havia visto nenhum dos dois naquele andar, mais só agora se lembrou de que o apartamento era ocupado por garotas. Um sorriso se iluminou em seu rosto, mesmo sem perceber havia criado uma pontinha de esperança. Ele entrou em seu apartamento, logo depois do outro que apenas empurrou a porta branca marcada com o número vinte. Passou direto para o quarto, sem nem observar se LeeTeuk havia chegado, precisava pensar.
Tentou entender o pandemônio sentimental que experimentava, uma garota nunca teve esse poder sobre ele, ainda mais sendo quase uma completa desconhecida. Sim, ele já ouvira Ryo falando dela diversas vezes, o que aumentou relativamente depois daquele dia na sala de dança, em que a fotografa os pegou conversando. Havia até cogitado a ideia de que a garota queria juntá-los. Isso era loucura demais! “Ou talvez não” – sua mente rebateu o pensamento. – O rapaz apertou os olhos respirando fundo, sua cabeça começava doer um pouco, e nada de respostas aparecerem.
Enquanto isso Henry terminava de cobrir sua “pipoquinha doce”, havia tirado os sapatos dela, e a aconchegado no edredom fofinho. Só então pensou que a garota iria matá-lo por deixá-la dormir daquela forma. Ótimo seu trabalho não havia valido de nada, já que agora ira ter de acordá-la. Por um segundo pensou que poderia vesti-la, mas seria tentador demais.
– Melhor chamar uma das meninas. – disse a si mesmo saindo correndo do quarto.
Depois de pedir que ajudassem Pryh o rapaz se dirigiu ao sofá da sala. Sua mente vagou para a aposta que a amiga fizera com JaeJoong. Por um momento ficara curioso para saber quem era o tal rapaz que daria aulas de dança para a mais nova. Pensou no sujeito que ela viu quando saíram para ir ao escritório, em como os olhos da advogada o fitavam enquanto saiam da garagem. Os olhos de Henry se arregalaram. – O cara do elevador! – disse para si mesmo, como ele não o havia reconhecido? Tinha notado que os olhos dele percorreram o corpo aninhado sem seus braços, de uma forma no mínimo estranha. Henry balançou a cabeça tentando se livrar das cenas que começavam a se formar em sua mente, lembranças misturadas a suposições que poderiam, ou não, ocorrer.
– Prontinho Mochi ela já está dormindo confortavelmente. – Kelle apareceu na sala, acompanhada de Bell, essa ultima se despediu rapidamente e retirou-se para seu aposento. – Que cara é essa?
– Só a mesma de sempre. – ele tentou disfarçar, mas Lele o fitou com uma sobrancelha levantada. – Tudo bem, só estava pensando na aposta da Pryh...
– Não se preocupa ela vai ficar bem, bebeu um pouco mais do que o normal, porém amanhã ela vai estar quase nova em folha.
– Não é isso... – Henry não sabia como explicar. – Estava pensando na hora que ela for cumprir.
– Já sei está preocupado se ela vai matar ou não o DongHae. – Kelle riu. O outro assentiu, mas ela já sabia que não era isso. – Não se preocupa ela parece odiá-lo. Agora vê se vai dormir e para de paranoia. Boa noite “docinho de leite ninho” – completou imitando a voz de Pryh, e assim fez Henry rir.

-X-

P.S: Coloque Play assim que a música for citada.


Luana ficou um pouco desesperada quando viu que não achava nenhum dos amigos pela boate. Tinha plena consciência de que provavelmente teriam ido embora, mas resolveu procurar mais um pouco, até que um dos garçons lhe avisou que as amigas haviam deixado o local e pediram para avisar que ela fosse embora com JaeJoong.
– Priscila você me paga! – disse baixinho enquanto se encaminhava de volta a mesa onde Jae a esperava. – Eles foram embora. – comunicou ela, sem humor algum, sentando-se ao lado do rapaz.
– Quer ir também? – perguntou o moreno brincando com seu copo.
– Acho que... – ela iria responder sim, porém reconheceu os primeiros acordes de uma de suas musicas favoritas, abriu um sorriso. Comeback, You Bad Person – Kahi já impulsionava os corpos que estavam na pista a se movimentarem em seu ritmo, ela não poderia ficar de fora. – Não... Vem vamos dançar. – completou já arrastando JaeJoong e o copo que ele segurava para a pista.
Luana fechou seus olhos e deixou que os acordes agitados daquela canção a invadissem e dominasse, seu corpo se mexia freneticamente no compasso da batida, enquanto o sorriso em seus lábios apenas aumentava. Quando abriu os olhos, sem parar com os passos dignos da própria cantora coreana, viu que Jae também havia se entregado, estava agora dançando bem perto dela com sorriso desenhado em seus lábios. Ela agradeceu internamente isso.
O professor estava feliz por poder dispersar um pouco de seus sentimentos enquanto dançava. Música sempre tinha o poder de deixar sua mente vagar para outros lugares. Agora sentia a liberdade de apenas curtir a vibração das notas que ecoavam pelo local e a magnitude que a garota a sua frente emanava enquanto se movia de um lado num ritmo delicioso.

Quando Better Together – SE7EN começou a invadir seus ouvidos ele riu abertamente, por algum motivo, provavelmente o efeito da bebida, se sentiu a vontade para dançar bem próximo a Ryo, a coreografia daquela canção passou por sua mente como um filme.
“Por que não?” – pensou, e começou executá-la com maestria, fazendo com que dois olhos cor de mel se prendessem a ele. Como boa parte das pessoas ele gostava de atenção, mais se sentia eletrizado quando tinha atenção da pessoa correta.

You got me under control
Você me tem sob controle,
Nae mameun ne mamdaero
Você me maltrata e brinca com meus sentimentos
Meotdaero gako non feeling feeling
E fica satisfeita sentindo... Sentindo
Neoyege sarangeun game nayege sarangeun pain
Para você, o amor é um jogo, para mim é dor
Nae nuneul barabwa feel me feel me now
Olhe nos meus olhos e me sinta me sinta agora

Ele pensava no beijo de mais cedo, como seu corpo reagia ao dela de uma forma insana. Queria-a de novo, boca na boca, pele na pele, língua na língua. Feito uma droga potente, bastou um beijo para aquele sabor controlá-lo, fazendo ansiar por mais.

Juye-en eobjanha naboda na-eun
Não há ninguém melhor do que eu
Na mankkeum namjada-un
Eu sou homem o suficiente,
You better catch me now
Melhor me pegar agora.
Neoman baraboneunde michil geotman gateunde
Só de olhar para você acho que estou ficando louco
We gotta get get down
Temos que agi-agitar!

Um misto de adrenalina e prazer o invadiu naquele momento, o olhar de Ryo, estava entre admirado, incrédulo e até mesmo um pouco escurecido. Outras garotas também o observavam, mas comparado a ela, eram como pequenos planetas próximo ao sol. A cobiça que ele notara foi o suficiente para fazê-lo dançar de maneira mais sensual, mexendo com a garota da mesma forma que ela fazia com ele, às vezes sem nem perceber.

If you and me hanaga dwelsu itdamyeon
Se você e eu se pudéssemos ser um só,
Sang sangman-eurodo girl gaseumi beokchangeol
Mesmo que só num sonho, garota, meu coração ficaria agitado.
If you can be my girl i sesangeul da julkke
Se você puder ser minha garota, te darei o mundo inteiro!
Girl girl girl girl I do adore
Garota, garota, garota, garota que eu adoro.

Aquela letra saindo dos lábios de JaeJoong estava causando-lhe um efeito inimaginável. Como se isso não bastasse ele continuava a provocá-la com os movimentos precisos de sue corpo a calça jeans de lavagem escura parecia ressaltar ainda mais sua beleza. Só agora ela havia notado o quanto a camisa preta que ele usava estava grudada em seu corpo, e aquilo era enlouquecedor.

You gotta know I’m fallin in love
Você tem que saber, eu estou me apaixonando.
Nan neoraneun sesange ppajyeo isseo
Você é a única que amo nesse mundo.
You gotta know han sungando neo eobshin salsu eobseo
Você tem que saber que não posso viver sem você nem um momento.
Cuz I know we better together…
Porque eu sei que ficamos melhores juntos...

A intensidade daqueles olhos a estava enlouquecendo, ele parecia querer dizer alguma coisa com aquela música, que saiam de sua boca e eram jogadas contra ela como fortes rajadas de vento, envolvendo-a de forma desvairada.

Ddeugeo-un nae mameun fire neol deryeoga nopi higher
Meu coração está quente como o fogo, vou te levar mais alto.
Eoreum gateun mameul nokyeo julkke burn burn burn
Meu coração vai derreter como gelo, queimando, queimando, queimando.

O que parecia estar queimando era corpo de Luana, seu sangue pareceu correr mais rápido sob sua pele, incendiando-a por inteiro. JaeJoong estava de um jeito parecido, com o olhar que ganhava.

Amudedo kajima nae gyeote stay
Não vá a lugar algum, fique ao meu lado!
Juye-en eobjanha neoboda na-eun neomankkeum sexy-han
Não há ninguém melhor que você, você é muito sexy!
I better do some- do something
É melhor eu fazer alguma coisa
Neoman baraboneunde michil geotman gateunde
Só de olhar para você acho que estou ficando louco
We gotta get get down
Temos que agi-agitar!

Ele chegou mais perto da garota, puxando-a até que as costas delas roçassem em seu peito, queria-a dançando próximo a ele. Continuou seguindo o ritmo ao mesmo tempo em que dizia aquelas palavras em seu ouvido, fazendo-a se arrepiar.

Hey u know we better together
Hey, você sabe que ficamos melhores juntos,
Gotta gotta get it together
Temos, temos que ficar juntos!
U know we better together
Você sabe que ficamos melhores juntos,
We we we gotta make it forever
Nós, nós, nós temos que durar para sempre!

Poderiam ficar perdidos ali para sempre, próximos um ao outro, se não fosse à tensão que começava a se espalhar, junto com corrente elétricas que viajavam de um corpo ao outro.

Neo maneul gidarimyeonseo tto haruga jeomureo oneudo... Yeah~
Eu tenho esperado por você todo esse tempo, todos os dias e hoje também... Yeah~
Neodo nae mamgwa gatdamyeon nal badajweo you gotta know baby
Se você liga para o meu coração, por favor, me aceite, você tem que saber querida!

– Já chega. – a garota disse para si mesma.
Era torturante demais ter seu corpo colado ao dele, ela não era de ferro, e depois todos os drinques que começavam a fazer efeito suas condições de se segurar ou raciocinar com coerência eram zero. A garota virou-se de frente para ele passando seus braços sobre os ombros largos do rapaz. Entendendo o recado Jae apertou-a contra seu corpo selando seus lábios pela segunda vez naquela noite. Porém dessa vez sem raiva, apenas desejo e carinho comandavam aquele toque.

-X-

NOTA DA AUTORA: Sinceramente esse foi o capítulo mais wowww até agora! Pelo menos na minha humilde opinião. Estava relendo agora e fiquei com dó da Ryo, realmente foi maldade minha parar nessa parte... Isso porque não viram o que tenho reservado para o futuro MUSUAHSUAHUA...
Como viram também fiz uma capa nova, não gostei muito mais okay, nunca gosto das minhas "arts"
Bom não tenho mais nada a declarar, espero que gostem... Arrivederci!




[Leia o Capítulo 13]


4 Comentários

  1. covardia muito da grande colocar better together, fiquei toda euforica aqui e >: qqqqq
    ADOREI, o cap, principalmente a Ryo e o Jae -q
    Ja quero mais lixa/

    ResponderExcluir
  2. Tá legal, sua narração tá mara!
    Eu já te disse isso né? Bem trabalha e sem exageros (porque apesar de gostar de boas narrações, odeio exageros)

    A parte do desafio eu simplesmente amei!
    Muito bem feito, corri os olhos de tão sincronizado que estava os movimentos e o jeito que você escreveu! Quase vi!

    Agora... No momento JaexRyo... TCHAN-TCHAN-NAN-NANNNN~

    "Já que você quer ações que provem que estou dizendo a verdade terá uma."

    iiiiiiiirruuuuuuuulllllllllllllllllll~
    HAUSHAUAHSUASHUAHASUHUASHAUSHSUHAUHSA
    SE TE PEGO TE ESCULACHO!

    EU TAVA COMPLETAMENTE SURTADA DA VIDA AQUI ATÉ QUE....
    "Antes que a situação pudesse fugir totalmente do controle de ambos, Jae teve um surto de consciência,"

    &¨%&¨*&¨@*!&¨@*&¨!@#*&!@¨#*!&@$¨&*!$*!&#¨!*&@#¨*!&@#¨!*&@#¨!*&@#¨*!&@#¨*&!¨@#*&!@#¨*!&@#¨*!&@#¨!*&@#¨!*&@#¨!*&#@¨!*&#@¨!*@&#¨!*@&#¨!*&¨@*&@#¨!*&@#¨!*&#¨!*&@#¨!*@&#¨*!&@#¨!*&@#¨!*&@#¨*!&@#¨!*&#@¨*&#¨*#&!*&@#¨!*&@#¨*!@&#¨

    P**** JAEJOONG! SURTO DE CONSCIÊNCIA NÃO NÉ?

    GENTE! Aquela parte da música junto foi muito bom!
    ~ se fosse eu tinha percebido que ele tava afim na mesma hora ~ E ollha que sou lennnnnta que só!

    Adorei a capa! Amei o capítulo! Amei a parte do JaexRyo, mas não posso ficar sem comentar a parte HaexPryh!

    GENTE QUE LINDO O HAE! Tadinho ~
    Não sei de quem eu sinto mais dó!
    Não sei nem quem eu quero mais... É só o Hae aparecer que eu já fico pagando pau pra ele.. tsc.
    E agora? O que eu faço da vida?! Pra quem eu torço?
    ~
    Nossa, vou parar por aqui porque esse comentário já está e.n.o.r.m.e!
    Fica a dica: ESTOU LOUCA PRA VER O QUE VOCÊ TEM GUARDADO PARA O FUTURO! *O* ~

    Beijos~♥

    ResponderExcluir
  3. To conseguindo me conter no exageros? XD
    ótimo

    Ta esse bendito desafio,quem teve um surto escrevendo fui eu, esse foi o tipo de cena que eu realmente vi antes de escrever, e combinei com uns fatos que aconteceram ai... no fim acho que valeu a pena...

    Pela quantidade de códigos "%&¨*&¨@*!&¨@*&¨!" acho que a dança foi aprovada XD

    P**** JAEJOONG! SURTO DE CONSCIÊNCIA NÃO NÉ?
    Unnie tem que deixar um pouquinho pra depois XD

    ~~~
    Tbm sinto do de maltratar meu peixinho >.<
    E como disse no Twitter, uma coisa que eu aprendi com DI foi, não usar nunca mais Hae e Henry na mesma fic, tenho um carinho super pelo Mochi e Hae... *supsira* é simplesmente ele, e não fico na duvida sempre de com quem terminar na fic...
    Mas vamos lá, se não for ficar com Hen, eu darei um fim feliz pra ele... eu acho...

    ResponderExcluir
  4. Eu AMO esse capítulo!

    Arrasou demais, e lendo de novo, vi que você arrasou ainda mais do que pensei! Nem vejo a hora de poder voltar a ler DI (Fiquem todos sabendo que já li até a última atulização pelo blog dela e estou por dentro dos babados e acontecimento, da licença *joga o cabelo* ~ ).
    Tenho direito a ter saudades né?

    Capítulo super receado, bem feito e wow.
    Parabéns, Dong ♥
    Beijos~ ;*

    P.S. Que review curta, né? Desculpa...

    ResponderExcluir