Voo Adiantado e um
Professor Errado


Naquela manhã Pryh, ainda meio inconsciente, percebeu que havia alguma coisa errada. A última coisa que ela lembrava era de estar encostada no ombro de Luana enquanto fazia um comentário sobre Vin Diesel e esta reclamava, enquanto Kelle ria. Depois suas pálpebras foram ficando pesadas e tudo ficou escuro. Agora estava deitada sobre uma superfície macia e abraçada com algo que parecia um travesseiro. Mas como havia chegado ali?
 Ela esqueceu a pergunta momentaneamente quando algumas imagens começaram a aparecer em sua mente. Um hotel com vista para uma montanha coberta de neve, uma estação de esqui, sua própria imagem tomando café da manhã com um rapaz que sorria para ela. Quando ele fazia isso seus olhos pareciam pequenas fendas quase imperceptíveis, quase angelical. A garota sorriu ao rever as cenas, pareciam com imagens de uma viagem que a garota fizera há algum tempo. A cena mudara e se transformava em um jardim de inverno, o rapaz misterioso dançava novamente, porém dessa vez ela estava perto dele, mas não conseguia ver seu rosto, apenas teve um vislumbre de seu sorriso. Todas essas imagens eram flash dos sonhos daquela noite.
“Sonhos? Espera aí eu devia tá dormindo na sala” – pensou ela – Não acredito que aquelas duas me carregaram outra vez! – disse e já jogou seu edredom longe, devia estar atrasada para o trabalho.
Olhou no relógio ainda eram seis horas da manhã, foi só nesse momento em que ela se lembrou de que era quinta-feira e ela só precisaria ir trabalhar às nove horas. A garota foi até a geladeira e pegou uma jarra de suco, serviu-se e depois começou a juntar os ingredientes para fazer um café da manhã para suas amigas, que só se levantariam depois das sete horas. Pryh estava no auge de sua energia, a música que ela ouvira há dois dias no jardim de inverno e em parte de seus sonhos agora estava na sua cabeça, deixando-a ainda mais cheia de vigor o que era raro acontecer àquela hora da manha, em que ela ainda estaria dormindo.
Como estranhamente ela só conseguia tirar uma música da cabeça quando a ouvisse toda a advogada foi até seu quarto, procurou pela música, fez o download e acrescentou-a a sua playlist do smarthphone. Como estava muito cedo para ligar o som, e ao contrario de seu vizinho ela tinha algum bom senso que a impedia de tirar todos da cama, ela pegou os fones de ouvido e voltou a cozinha.
Ao som daquela melodia começou a bater manualmente a massa do bolo, novamente devido horário. Assim que terminou colocou a massa no forno e passou para a massa de waffles, que devido ao fato do bolo já conter chocolate era uma massa neutra. Quando ela já estava quase terminando os waffles, ao som de “4 minutes” – Madonna/Justin Timberlake, o bolo ficou pronto, e Ryo, que havia sido acordada pelo cheiro veio até a cozinha.
– Hey, caiu da cama hoje foi? Da pra dizer pra que tá fazendo tudo isso a essa hora da manhã? – perguntou ela espantada com a bandeja de waffles quentinhos que haviam acabado de sair da maquina e com o bolo que estava nas mãos de Pryh.
– Bom, resolvi retribuir o esforço desnecessário de me colocar na cama ontem. Então preparei o café de vocês com o que vocês mais gostam. – disse Pryh fazendo uma coreografia recém-inventada depois de colocar o bolo sobre o balcão e a ultima parte da massa de waffles na maquina.
Ryo iria perguntar o motivo daquela felicidade, mas foi impedida pela pergunta de Kelle que aparecera a porta da cozinha.
– Que cheiro bom é esse?
– Essa doida resolveu madrugar só pra fazer nosso café. – respondeu Ryo.
– Nem comece, eu já acordei, o bolo está pronto e esses são os ultimo waffles não há mais nada que possam fazer. – disse Pryh calmamente encerrando o assunto.
– Tudo bem, tá muito cedo pra eu pensar em algo pra te dizer... Principalmente com esse bolo de chocolate me paquerando tão descaradamente. – disse Lele bocejando e fazendo todas rirem.
– Acho que é o contrario não Kelle? – disse Ryo balançando a cabeça. – Posso pelo menos te ajudar a por a mesa? – perguntou ela voltando-se para Priscila.
– Tá pode, tem suco pronto na geladeira também.
– Você chamou mais alguém pra te ajudar? – perguntou Lele estranhado tudo que Pryh havia feito sem nem ao menos acordá-las
– É isso que dá não acordar tão cedo para fazer o café, quando resolvo fazer isso todo mundo estranha, mas, não eu só acordei disposta.
– Tudo bem, não falamos mais, só que você tem de admitir que isso é um pouco anormal. – disse Ryo terminando de por a mesa.
– Um pouco? – disse Lele olhando para Ryo enquanto colocava a bandeja com o bolo na mesa como quem dissesse “ai tem mais alguma coisa”.
– Vocês são malucas. – Pryh comentava rindo enquanto pegava os últimos waffles colocando-os em outra bandeja e levando tudo pra mesa com uma petisqueira que continha algumas caldas que elas já deixavam prontas na geladeira. Internamente ela chegou a pensar sobre o fato de sua disposição estar mais em alta do que o normal. Cogitou a possibilidade de isso estar relacionado aos seus sonhos, mas descartou a hipótese. Afinal dois sonhos simples não poderiam deixá-la assim tão animada, poderiam?

-X-

Lele havia ficado em casa terminando de se arrumar para ir para a companhia de teatro. Pryh e Ryo, aproveitando que o café saíra antes do horário normal resolveram ir mais cedo para o clube, para que Pryh pudesse dar uma olhada no resultado final do painel, assim caso não tivesse ficado tão bom a fotografa teria tempo de corrigir os erros. A morena de cabelos coloridos já estava a caminho da porta quando o telefone tocou. Imaginando que fossem uma das duas que possivelmente esqueceu-se de levar algo ela correu para atender.
 – O que foi que a dona esquecida deixou pra traz dessa vez? – perguntou assim que pegou o telefone.
– Esquecida? – disse uma voz confusa do outro lado da linha.
– Opps me desculpa eu achei que fosse a Ryo ou a Pryh,
– Tudo bem, você deve ser a Kelle, aqui é a Bell...
– Olá Bell, tudo bom? Por favor, me chame só de Lele. Pryh falou bastante de você esses dias... – comentou Lele amavelmente.
– Bom já sei por que minhas orelhas andaram ardendo então. – brincou a outra fazendo com que Lele risse.
– Você quer falar com ela?
– Ela me pediu para ligar quando soubesse o horário do meu voo eu quis avisá-la que vou chegar um pouco mais cedo do que o imaginado. Será que teria algum problema? – mesmo sabendo que iria morar com as três, Bell não queria que a antecipação da sua chegada atrapalhasse em nada a rotina delas.
– Sério? Que dia você vai chegar? – Lele já imaginava a cara que Pryh iria fazer quando soubesse da chegada de Bell, com toda certeza iria surtar.
– Tenho duas opções, um voo hoje à tarde e um amanhã a noite, então estou ligando mais pra saber se poderia ir hoje a tarde, e se ela poderia me buscar no aeroporto.
– Acho que você deve vir hoje à tarde. Na verdade tenho uma ideia... – disse Lele com um sorriso traquina.
– O que você tá querendo aprontar? – perguntou Bell.
– Como você sabe que eu estou pensando em fazer alguma coisa? – Lele estava surpresa com o quanto Bell era observadora.
– Bom você usou o mesmo tom que Pryh costuma usar às vezes quando está pensando em fazer algo. Então devo supor que vai aprontar alguma coisa, ou estou enganada?
– Está completamente certa, mas não é nada grave, só estava pensando que você poderia fazer uma surpresa a ela. Que horas o seu voo chega a Los Angeles? – Lele já arquitetava um plano mentalmente.
– Acho que ela vai surtar, mas tudo bem, aposto que eu também irei. Meu vôo chega as quatro e meia da tarde.
– Okay, eu mesma irei te pegar no aeroporto.
– Mas que desculpa você vai dar para Pryh? – Bell também acabou gostando do plano de sua futura companheira de apartamento.
– Ela só deve chegar ao apartamento depois das seis e meia da noite, e se chegar antes Ryo pode levar ela para passear em algum lugar.
– Okay, tudo bem, vou confirmar as passagens do voo da tarde. Eu realmente gostei da ideia de surpreender a Pryh...
– Acho que vamos nos dar muito bem Bell.
– Concordo, então até mais tarde Lele, foi um prazer falar com você.
– O prazer foi meu até mais tarde.
Lele desligou o telefone e mandou uma mensagem para Ryo informando do plano e pedindo para que ela não comentasse nada com Pryh, e depois saiu para o trabalho.

-X-

Pryh e Ryo chegaram ao clube um pouco cedo, então não havia movimento algum, apenas alguns sócios jogavam tênis nas quadras iluminadas pelo sol de uma linda manhã. Assim que Pryh encostou seu carro perto do de Ryo levou um susto. O maldito Audi que ela já odiava estava parado numa das vagas do estacionamento do clube.
– Luana! – disse Pryh em um tom que dava medo. – Porque você não me disse que o dono do carro frequentava o clube?
– Do que você está falando? – perguntou Ryo sem entender.
– Daquele Audi TT RS Roadster azul ali! – disse Pryh aprontando para um veiculo impecavelmente reluzente.
– Vou apanhar por dizer isso, mas eu não tinha notado esse carro aqui ainda não. – disse Ryo em um tom de desculpas. Pryh ao ouvir isso não se conteve e revirou os olhos, mesmo ela achando que o carro fosse lindo, e o tom de azul fosse um diferencial ela não conseguia deixar de sentir raiva.
– Você tem certeza que é o mesmo?
– É claro que eu tenho, devo ter até as placas anotadas em algum lugar na minha bolsa. – respondeu ela seria.
– Okay me lembre de nunca te contrariar. – Ryo a observava com os olhos arregalado. – Agora acho que não é melhor hora pra isso, vamos logo para o estúdio o painel já deve estar lá.
– Tudo bem. – disse ainda Pryh encarando o carro com os olhos semicerrados.
Como Ryo previra o painel já havia ficado pronto. Ele era subdividido em quatro partes de tamanhos diferenciados formando um galho de orquídea de um tom entre rosa e lilás.
– É perfeito! – exclamou Pryh abraçando Ryo com um sorriso e olhos brilhando assim que ela lhe mostrou o painel.
– Gostou mesmo?
– Você tá brincando né? Eu realmente amei! – Pryh ainda estava saltitante imaginando como o painel ficaria lindo no quarto.
– Depois eu digo que você tem desvio de personalidade e ninguém acredita. – disse Ryo balançando a cabeça. Pryh ia responder alguma coisa mais foi interrompida pela assistente da amiga.
– Os meninos do laboratório mandaram informar que as fotos que você tirou no parque estão prontas, quer que eu as busque?
– Não, deixa que eu mesma vou buscá-las. Obrigada YuJin. – A assistente fez uma reverencia e se retirou da sala.
– Quer vir comigo?
– Sim, tô louca pra ver as fotos que você tirou. 
– Bom então vamos.
Elas saíram em direção ao estúdio, porém quando estavam no meio do caminho YuJin veio chamar Ryo, pois o gerente do clube queria falar com ela.
– Pryh pode esperar só um pouco? Eu já venho.
– Tudo bem, vou dar uma volta por aí enquanto isso, o JaeJoong já deve ter chegado vou até lá cumprimentá-lo. – disse já saindo em direção às salas.
– Não se perca, você ainda tem que ir trabalhar...
– Ryo! – gritou Pryh a repreendendo e começando a rir logo sem seguida.
A garota atravessou a academia, que naquele momento estava relativamente vazia, e seguiu para a sala de dança que costumava ser usada por JaeJoong, quando ele resolvia ensaiar de manhã. Ele tinha preferência por esta sala, pois, ao invés das paredes de vidro serem voltadas para o interior do clube, permitindo que as pessoas da academia vissem os ensaios, essa tinha a parede de vidro voltada para o campo de golfe, sendo que quem estivesse lá dentro teria total privacidade para os ensaios, além de uma vista muito bela.
Como Pryh já conhecia o professor de dança há algum tempo ela já entrou na sala fazendo as típicas brincadeiras de sempre. – Hey Jae meu amor, acho que hoje tenho algum tempo pra você me ensinar a dançar. – disse ela entrando na sala imitando alguns passos de mambo improvisados.
Porém para seu espanto, não era JaeJoong que estava no recinto. Outro rapaz estava se alongando ali, e com toda certeza ele não era o rapaz que ela esperava encontrar. Quando ele se virou Pryh quase teve um sincope, se tratava do misterioso moreno que ela havia visto dançando no terraço. Sem saber o que fazer Pryh ficou paralisada olhando para ele que nesse momento a encarava estranhamente, mas de um jeito agradável.
– Er... Oi, eu pensei que fosse o JaeJoong que estivesse aqui hoje. – disse Pryh um pouco ruborizada.
No momento em que Dong olhou para aquela garota ele reconheceu-a como sendo a moça que havia visto no seu prédio a duas noites atrás. Ele tinha certeza que se tratava da mesma pessoa, mesmo agora ela estando vestida com uma roupa diferente, e diga se de passagem, Dong a achou muito atraente com aquela calça social de cintura alta e a blusa de tecido fino que moldavam perfeitamente suas curvas. Pryh não sabia disso, mas ele tinha notado sua presença enquanto ela observava a fonte, no entanto, assim como ela, Dong havia decidido não incomodá-la, pois ela parecia perdida em pensamentos importantes.
– Seria JaeJoong sim, mas como ele precisou faltar pra resolver alguns compromissos, eu estou cobrindo suas aulas. – respondeu Dong gentilmente enquanto andava em direção a uma Priscila que mais parecia uma estatua devido ao desconforto da cena que ela mesma propiciou.
– Está tudo bem com ele? – perguntou ela tentando mudar de assunto e também um pouco preocupada com JaeJoong que sempre foi um ótimo amigo e se importava muito com ela e principalmente com Ryo.
– Sim está sim. Você é amiga dele? – quis saber Dong.
– Sou sim. Ah desculpe, meu nome é Priscila.
– Você é a Pryh do parque?
– Como? – perguntou ela estranhando.
– Ryo disse que vocês costumam ir até o parque que escolhemos para tirar as fotos para caminhar junto com ela. – respondeu ele esboçando um sorriso.
– É sou eu sim, então devo presumir que você é o professor de dança que ela tanto falou nos últimos dias.
– Acho que sim. – falou ele já imaginando o que a outra teria dito. Em seguida estendeu a mão para a garota a sua frente. – Desculpe minha indelicadeza. Prazer meu nome é DongHae.
Pryh naturalmente aceitou o cumprimento, mas quando as mãos dos dois se tocaram um choque percorreu seus corpos. – Ai! – disse ela soltando a mão dele rapidamente.
– Okay isso foi estranho, acho que estamos com muita energia acumulada.
A garota ainda estava rindo da piada de Dong quando a porta da sala de dança se abriu.– Achei você! – gritou Ryo entrando com algumas fotografias nas mãos. – Hey DongHae, vejo que já encontrou minha amiga.
– Acho que foi a Pryh que me encontrou. – disse ele sorrindo de lado e olhando-a pelo de soslaio, tentando captar a reação da garota ao ser chamada pelo apelido.
Pryh? Mais já? – pensava Ryo consigo mesma, enquanto Priscila, aparentemente, nem havia notado o fato de que Dong a havia chamado pelo apelido, pois não expressou nenhuma reação de incomodo, como geralmente acontecia, apenas continuava com um leve sorriso nos lábios.
– Eu acabei pensando que era o JaeJoong que estava aqui. – disse a mais nova pra a fotógrafa, agora, um pouco sem graça. Ryo começou a rir imaginando a cena, pois ela já sabia que Pryh sempre entrava na sala que JaeJoong dava aula dançando.
– Não ria! – disse Pryh a repreendendo, seu rosto ficando mais vermelho que um tomate.
Ryo controlou-se e se virou para Dong que ainda observava Priscila. – Aproveitei que peguei minhas fotos no laboratório e trouxe as suas também. – disse ela entregando um envelope para ele.
– Ah, obrigada, não precisava se dar ao trabalho. – ele pegou o envelope.
– Bom, Pryh eu embrulhei o painel então acho que você já deve levá-lo, e colocar no lugar.
– Também acho. Bom prazer te conhecer Dong.  – disse, novamente sorrindo.
Gostei disso. Pensava ele
– O prazer foi todo meu, até logo... Ah e apareça, não sou o JaeJoong mais também posso te ensinar a dançar. – finalizou ele fazendo um dos passos da coreografia de “Just That Girl”, e obtendo o reconhecimento dos olhos da garota, assim como ele esperava.
– Er... Okay. Tchau. – disse Pryh se virando ainda mais vermelha. Ryo do seu lado ria baixinho pela reação da amiga. – Dá para parar com isso. – disse irritada assim que saíram pela porta.
– Desculpa mais isso foi muito engraçado. Você tinha que ver sua cara quando ele fez aqueles passinhos. Só não deve ter sido melhor que a sua cara quando percebeu que não era o Jae que estava na sala. Porque eu perco uma cena dessas? – Ryo não conseguia parar de rir.


[ Leia o Capítulo 07 ]


3 Comentários

  1. Finalmente eu fui ler! ♥ Na mesma hora que falei aquilo no twitter e você me replicou...
    Li no Nyah, mas não consegui comentar e não ia deixar em branco né? Corri pra cá!

    Foi a melhor escolha! Seu blog é lindo demais... Depois passo aí pra dar uma lida em algumas coisas que achei interessante.

    Me senti confusa (ainda) com essa história de quem é quem... Mas acho que é porque os nomes trocaram tudo agora que estou lendo no original né?
    Adoro ver você melhorar mais e mais.
    Porque você já escreve bem né?

    Me ajude a ter força pra terminar minhas fics... Essa distância me mata (a única coisa que não fico um dia sem é dorama... a não ser que a coisa esteja MUITO feia, aí eu não assisto)...
    E pode me lembrar de ler sua fic tá?
    Eu esqueço também... E não é porque eu não quero ler não.. É que se você me conhecesse... E visse como eu sou esquecida... haushaushaushaush~

    Vamos lá, aja~aja~!

    *Finalmente, eu[?] (ahhh, já não é mais eu) conheci o mocinho! *o* ~ tsc! Fiquei tentanda a ir em uma interativa, mas estou adorando a original! Jiayou! \o

    Beijos~♥

    ResponderExcluir
  2. Unnie!
    Ahhh!
    Okay eu dou chilique quando vc lê, e tipo hoje não tive tempo de responder pq fui betar AoS.

    Que bom que gostou do blog ^^

    Tipo eu ja passei da interativa pra original e fiquei mega confusa tbm, é meio estranhos, mas pior é que eu vivia imaginando eu mesma, apesar de ler o nome da personagem XD

    Ta bom o que eu preciso fazer pra te dar forças pra terminar suas fics? Os chiliquis ja pode contar, falando nisso eu quero ler o proximo cap de VCoA? logo ><'

    Tudo bem pode deixar que vou te lembrar.

    Tentanda a ir numa interativa?

    Atualizei os outros dois caps que tavam faltando pra cá ^^

    ResponderExcluir
  3. IHSIUDHAIUHAIDUAHDIAUDHAISUHAIDUAHSDIUA
    Preciso dizer que eu amo esse capitulo?
    SOAUIHAIUDHASIDUSAHDAIUDHADISAH
    EU AMO ESSE FUCKIN CAPITULO DEMAIS.

    Só de imaginar a sua cara de taxo sem tamanho com a cena já me é uma das situações mais hilária da face da terra 8D

    /apanha

    ResponderExcluir