Acordo


Quando eram mais ou menos seis horas Ryo pegou sua bolsa, se despediu das meninas que ficaram por conta de supervisionar o serviço no quarto de Bells e desceu para o estacionamento. Quando ela estava quase chegando ao carro não pode deixar de notar outro veiculo estacionado mais ao fundo, era um Aston Martin DBS Racing Green.
Não conseguindo resistir a sua afeição por carros ela acabou chegando um pouco mais perto para apreciá-lo. Em sua opinião o dono daquele carro seria alguém muito intenso, pois não se tratava de um carro que qualquer pessoa teria, no mínimo teria de ter uma personalidade muito marcante. Ela se afastou daquela preciosidade e seguiu para seu Genesis, ligando o som assim que se sentou ao volante e seguiu para o clube onde o professor deveria estar a esperando.
Assim que estacionou o carro pode ver DongHae conversando animadamente com JaeJoong,  porém o mais estranho é que ele também tinha uma câmera na mão.
– Olá Jae. – cumprimentou Ryo amigavelmente. JaeJoong veio até ela e deu-lhe um abraço apertado e um beijo no testa.  – DongHae, você está pronto?
– Estou sim, e você atrasada... – falou desdenhoso – Vou pegar meu carro...
– Ainda são seis e trinta e cinco, e se não notou o transito não está muito bom, então vamos no meu carro se não tiver nenhuma objeção. – disse Ryo um pouco irritada.
  – Que seja então vamos. – disse ele de má vontade e se virou para JaeJoong. – Até mais cara, foi bom falar com você, e não se preocupe como não tenho aulas nos primeiros horários eu te cubro amanhã.
  Ryo não esperou por outro comentário indelicado de Dong apenas seguiu para seu carro se acomodando no banco do motorista, o que a deixou com mais raiva e que até Jae que tinha problemas com pessoas novas estava conversando com o rapaz como se o conhecesse há um logo tempo.
             – Posso saber pra que essa câmera? – perguntou Ryo dando marcha ré no carro depois que o garoto se acomodou no banco do passageiro.
            – Achei que poderia ter esquecido a sua e trouxe uma. – disse ele mais uma vez só pelo prazer de ver a garota irritada, porém quando notou que ela estava ficando vermelha de raiva emendou: – Relaxa, eu só queria aproveitar e tirar umas fotos do por do sol.
            – Humm... – respondeu ela ainda irritada. – Então onde fica o parque? – perguntou quando chegaram ao portão de saída, pois o clube era como um condomínio, cercados por muros, e com pequenos quarteirões internamente.
– Siga na próxima rua à esquerda. – respondeu ele.
Depois de algum tempo seguindo instruções de Dong, Ryo parou ao carro de frente ao “parque” que ele tanto falava, o lugar era muito lindo, porém o local não era um parque, apesar que devido aos seus sento e cinquenta acres poderia ser chamado assim. Eles estavam no famoso Descanso Gardens. Aquele local inspirava uma magia própria, unindo até mesmo vários tipos de flores, pois era subdividido outros jardins, sendo eles California Garden, Iris Garden, Rose Garden e o Japanese Garden.  Além disso, havia uma área com tulipas que era simplesmente perfeita.
Mas o que espantou Ryo foi que ela havia pensando exatamente naquele jardim botânico. Ela já o conhecia havia um bom tempo, por ficar localizado nas colinas de La Canada Flintridge a apenas vinte minutos de Mid-Wilshire era como um local de fuga para as amigas poderem relaxar e fugir da correria do dia-a-dia. Luana adorava o barulho de cachoeira que podia ser ouvido de algumas partes do parque.
  – Eu lhe disse que era lindo! Admita que vai ter que tirar as fotos aqui. – disse Dong enquanto caminhava com Ryo para perto do lago do jardim japonês.
  – Você disse que vem sempre aqui? – quis saber Ryo.
  – Na verdade agora venho com mais frequência, pois me mudei para um apartamento relativamente perto daqui, eu geralmente vinha para caminhar nos finais de semana devido a distancia, mas agora posso vir todos os dias de manhã antes de ir para o clube. – disse ele olhando para o local com um sorriso, realmente parecia estar “em casa” – Mas porque a pergunta, tá a fim de deixar a vida sedentária de lado? – perguntou o rapaz voltando “estado normal”.
  – Será que você não pode ser um pouco menos peste?  – ela não esperou resposta e continuou, ignorando a careta do outro. – Eu estava dizendo que havia encontrado o lugar perfeito para as fotos, e estava falando justamente daqui. Eu também venho caminhar aqui, só que nos finais de tarde, assim a Pryh, minha amiga, pode vir comigo. – disse Ryo ainda tentando entender a coincidência.
  – Então devo admitir que vocês realmente tem um bom gosto. – Disse ele num tom entre convencido e brincalhão.
  – Acho que você também, bom só para jardins. – Ryo não pode deixar de rir, o modo como ele falou lembrou até alguém que ela conhecia, e que assim como eles adorava aquele parque. – Então quais eram suas sugestões?
  – Bom acho que fotos perto do lago, são muito lindas, eu falei com sua assistente e ela me disse que você quer usar flores, orquídeas se não me engano...
– Bailarinas... – corrigiu a menor.
– São da mesma espécie! Você também pode usar as orquídeas... – falou ele e continuou ignorando o fato de Luana ter revirado os olhos – ou se resolver mudar de ideia aqui tem tulipas, ou camélias. Sei lá flores é o que não falta por aqui.  Fotos na casa de chá também devem ficar legais.
Ryo estava realmente surpresa, para um professor de dança ele entendia muito bem de cenários fotográficos. E agora que ele falava mais educadamente sem seu jeito implicante de sempre ela pode perceber que ele era até uma pessoa agradável.
            – E então? – perguntou Dong depois de alguns minutos de silêncio da parte de Ryo.
            – Sinceramente, eu adorei sua ideia, e acho que podemos tirar as fotos tanto na parte sul quanto aqui perto da ponte onde não há flores, ou naquele palco que há na outra entrada do parque. E tulipas são flores muito lidas então acho que é aceitável. – conclui Ryo.
            – Sério? Não tem nenhuma oposição a fazer? – agora era a vez de Dong estranhar a compreensibilidade de Ryo.
            – Tenho uma pergunta.
            – O que foi agora?
            – Como sabe tanto sobre fotografia?
            – Um amigo meu gosta muito.
            – Acho que acabamos nos preocupando demais em implicar um com o outro esses dias.
            – Nossa agora você me surpreendeu Luana. – disse Dong confuso.
            – Só Ryo, por favor.
            – Tudo bem então. – disse ele se virando novamente para observar o lago.
            Depois disso o clima entre os dois ficou mais ameno, sem a implicância que pairou sobre eles durante aquela semana, ambos perceberão que até poderiam se dar bem. Ryo testou algumas sugestões de Dong tirando fotos da paisagem, onde posteriormente eles fariam as fotos finais. Dong também tirou algumas fotos do por do sol como ele havia dito que iria fazer. Ryo até chegou a dar uma olhada nelas e ficou ainda mais surpresa quando viu que elas realmente ficaram boas. Depois de todos os testes Luana voltou com DongHae para o clube, aproveitou para deixar as fotos que ela havia tirado no laboratório que por sorte ainda estava aberto, tendo também pegado o cartão de memória da câmera de Dong e deixado para revelar, depois disso ela seguiu para seu apartamento.

-X-

– Acho melhor o divã ficar perto da janela, vai dar uma sensação de mais espaço aqui. – Lele ainda ajudava Pryh a dar os ultimo retoques no quarto de Bell.
– Concordo, além disso, está faltando alguma coisa perto da janela.
Assim que elas ouviram a porta da sala se abrindo gritaram juntas: – Ryo! Vem aqui!
– Nossa que foi? – disse uma Ryo aparentemente bem animada, ao encontrar Lele e Pryh paradas de frente a porta do quarto de Bell.         Pryh e Lele olharam de uma para outra, elas esperavam que Ryo chegasse no mínimo furiosa com o “professor insolente”.
– Ele não foi? – perguntou Lele.
– Ou você o ajudou a mudar de ideia e escolher o jardim botânico para o local das fotos?
– Que isso Pryh, não sou eu a pessoa perigosa da casa. – disse Ryo com cara de anjo – Mas, não é nenhuma nem outra. Entramos em um acordo, só isso.
– Vocês concordaram em tirar as fotos no mesmo lugar? – Pryh não acreditou no que ouvira.
– Na verdade, todo esse tempo estava falando do mesmo lugar. Deus sabe-se lá como ele também conhece o DG. E até parece gostar bastante do lugar...
– Eu estranharia se conhecesse e não gostasse de lá. Aqueles jardins são perfeitos. – comentou Pryh, o corriqueiro sorriso de quando ela falava do lugar estava novamente em seus lábios.
– São sim.  E sabem de uma coisa, o professor é legal quando não está sendo teimoso.
– Okay, o agora explica tudo porque eu não entendi coisa nenhuma. – disse Lele.
– Eu até explico, mais da para me deixar passar e ver esse quarto direito?
– Tá bom dona ansiosa. – disse Pryh.
Assim que Ryo abriu a porta já começou a dar gritinhos empolgados. O quarto estava muito lindo, o tom de roxo era predominante, porém apesar de ser um tom forte Lele e Pryh conseguiram deixar o quarto delicado quando combinado aos moveis e as cortinas.
– Acho que eu acertei no painel, vai ficar lindo. Bem o quarto já está lindo! – comentou Ryo animadamente.
– Bom se ela gostou acho que fizemos um bom trabalho. – disse Pryh aliviada – E já deixamos um lugar para o painel na cabeceira da cama. – falou ela apontando para o local.
– Vocês sempre fazem um bom trabalho. E acertaram na escolha do lugar do painel também.
– Ela é tão complacente. – disse Lele sorrindo e balançando a cabeça.
– Não sou não Kelle, bem agora vamos descansar um pouco o dia foi bem longo para todas.
– Como ainda está cedo para irmos dormir, que tal vermos um filme? – propôs Pryh.
– Bem pensado, mas qual? – perguntou Lele.
– Alguém está afim de ver Operação Babá? – disse Ryo sorrindo torto.
– Eu sempre estou a fim de ver Vin Diesel com aquele braços enormes botando as criança nas linha. – Pryh sorria maliciosamente.
– Até eu entraria na linha com agente daquele. – comentou Lele entrando na onda.
– Okay as duas podem para com isso, já concordamos que a única que pode tarar ele nessa casa sou eu. – disse Ryo em um tom sério fazendo todas, inclusive ela, caírem na risada.
– Okay vamos respeitar o homem dela. – disse Pryh fazendo Ryo rir mais ainda. – E acho melhor agente tomar banho antes também, assim ficamos mais relaxadas.
– Mas antes, você vai contar ou não sobre os testes do parque? – perguntou Lele impaciente.
– Tá bom eu conto. – respondeu Ryo.
Depois de Ryo contar todos os detalhes os testes de fotografia com DongHae, e Priscila fazer um bico enorme porque queria ver as fotos que a amiga tinha tirado, cada uma tomou uma ducha e vestiu suas roupas de dormir, tendo em seguida se acomodado para curtir o filme. De vez em quando Ryo ainda reclamava dos comentários nada castos de Pryh e Lele, aquelas duas nunca teriam jeito. Por fim Pryh acabou se calando, pois o cansaço do longo dia estava a dominando e ela acabou dormindo encostada no ombro de Ryo.
  – Quem vê pensa que é um anjinho. – comentou Lele depois de um tempo observando a cena.
– Ela bem que poderia se distrair mais... – disse Ryo mudando de posição para Pryh não ficar com toxicólogo.
– Irônico você também anda passando muito tempo trancada no clube e quase não anda saindo pra se divertir.  – refletiu Lele.
– Assim como certa amiga minha que dedica seu tempo inteiro a companhia de teatro. – retrucou Ryo rindo.
– Acho que empatamos. – disse Kelle de má vontade. – Mas porque você não chama o JaeJoong pra sair qualquer dia desses.
– Que? – Ryo quase se afogou a Coca-Cola. Kelle pelo visto havia voltado com a ideia maluca de que os dois deviam sair mais juntos, não só como amigos.
– Sair, ver um filme, dançar, beber.  Sei lá, apenas se divertir. Pelo que você e a Pryh dizem ele também deve estar precisando de descanso, e agora que não tem que pegar mais todas as turmas de dança sobra tempo né?
– Mas agente faz isso às vezes.
– A ultima vez que saíram juntos foi a o que? Dois meses atrás. – Ryo iria falar algo, mas Kelle a impediu já prevendo seu argumento. –  Café pela manhã não conta.
 – Tá talvez eu o chame pra sair...  Agora posso ver o final do filme?
– Isso tudo pra mudar de assunto. – falou Lele, mas a outra ignorou fingindo estar absorta na cena que se passava na TV.
Cerca de meia hora depois o filme acabou, então, mesmo sabendo que iria levar uma bronca no outro dia Kelle levou Pryh para a cama com a ajuda de Ryo. Então as duas também se retiraram para seus quartos. Porém Luana na conseguiu dormir imediatamente e ficou pensando no que Kelle disse, percebendo que também sentia falta de quando saia para beber com JaeJoong. Talvez ela realmente o chamasse para sair qualquer dia.

[ Leia o Capítulo  06


3 Comentários

  1. *o* Desculpa a demora em vir aqui acompanhar, mas quero deixar claro que eu não esqueci não ta?
    Poxa, fica meio estranho ver o Jae com outra pessoa... (porque comecei lendo a fic ele sendo meu par né, no lollipop), mas confesso que prefiro mil vezes ao quadrado a fic na orginal.. Nossa, parece que interativa ela perde a personalidade.

    Então, vou partindo pra próxima... Parabéns, amiga, está ficando cada vez melhor.
    Beijos~♥

    ResponderExcluir
  2. @Pryska

    O lance da fic lida na original algumas veses fica melhor pq a personalidade da pessoa que vc lê nem sempre bate com a do personagem escolhido, então sim, tem fic que até eu prefiro.
    Unnie brigada por estar sempre comentando lá no blog, ja que o nyah nao anda deixando vc comentar u.u~

    ResponderExcluir

  3. ryoxkim
    07/07/2011 às 17:29 [Deletar] [Responder]
    [Acordo]
    " – Ele não foi? – perguntou Lele.

    – Ou você o ajudou a mudar de idéia e escolher o jardim botânico para o local das fotos?

    – Que isso Pryh, não sou eu a pessoa perigosa da casa. – disse Ryo com cara de anjo – Mas, não é nenhuma nem outra. Entramos em um acordo, só isso.

    – Vocês concordaram em tirar as fotos no mesmo lugar? – Pryh não acreditou no que ouvira.

    – Na verdade, todo esse tempo estávamos falando do mesmo lugar. Deus sabe-se lá como ele também conhece o DG. E até parece gostar bastante do lugar.

    – Eu estranharia se conhecesse e não gostasse de lá. Aqueles jardins são perfeitos. – comentou Pryh, o corriqueiro sorriso de quando ela falava do lugar estava novamente em seus lábios.

    – São sim. E sabem de uma coisa, o professor é legal quando não está sendo teimoso. "


    O QUE VOCÊ QUIS DIZER COM ISSO DONA PRISCILLA?

    Está dizendo que eu não sou um anjo? u__ú~
    Eu sou um doce de pessoa ok. Ainda mais com o Vin no meio da conversa 8D
    Mas eu sou boazinha e vocês podem tarar ele junto comigo Q

    Eu gosto muito desse capitulo. Gosto de quando a conversa começa a ficar mais tranquila com o Hae. Gosto de imaginar nós caminhado pelo parque botanico.
    Gosto de imaginar-nos montando um quarto ♥
    Aii... Aii... ♥

    ResponderExcluir