Andar de mãos dadas num dia cinza e com chuva,
é declarar que a vida está vermelha de paixão.”
(Clarice Copstein)

– Becka você já está pronta ou vou ter que te arrastar escada abaixo? – perguntava a pequena morena parada do lado de fora do quarto da prima.
– Já vai Mel! Pra que toda essa pressa? – respondeu a mais velha saindo do quarto toda produzida.
– Primeiro porque o JiYong ta lá fora esperando nós duas, a quase vinte minutos, ou melhor esperando você! Segundo porque não precisa de tanta produção assim pra matar o YooChun.
– Do que ta falando? – Perguntou a mais alta disfarçando.
– Não falei nada, agora vamos logo. – desconversou a magnae.
As duas seguiram até o carro preto que estava para no parado na porta da casa. Quando se aproximaram encontraram um belo moreno dançando sentado no banco do motorista. Melanie apenas deu um leve sorriso, JiYong sempre fazia aquilo para passar o tempo.
– Pronto já busquei ela. – disse se encaminhando para a porta do passageiro.
– Está tentando enfartar alguém hoje a noite prima.  – ele tinha mania de chamar Rebecka assim, desde quando começou namorar Melanie.
– Não sei o que vocês dois estão tentando insinuar hoje. – respondeu Rebecka arrumando o laço da saia de cetim de seu vestido, a blusa era uma frente única feita de paetês com um decote bem colocado, realçando as curvas de seu corpo .  [FOTO]
JiYong não voltou a tocar no assunto, mas durante o trajeto enquanto olhava pelo retrovisor pode perceber que Rebecka estava com um olhar meio perdido mirando a  janela do carro.
Cerca de 45 minutos depois JiYong estacionou o carro à frente de uma boate, a qual havia sido fechada especialmente para a comemoração do aniversário de YooChun, para que assim não tivessem que se preocupara com a imprensa e fãs invadindo o local. Os três saíram do carro, e assim que passaram pelos seguranças JaeJoong os avistou.
– Hey, já não era sem tempo! – gritou o moreno esguio vindo em direção ao trio.
– Olá Jae. – Mel e Becka o cumprimentariam sorrindo, ganhando um abraço.
– Essas duas são um caso sério para sair de casa. – JiYong brincou, ganhando um tapa no braço da namorada.
– Calma, deixem para brigar em casa. – JaeJoong disse rindo e já puxando Rebecka pela cintura. – Agora vamos porque já está quase todo mundo reunido lá em cima. Além disso o Chunnie já estava perguntando por você...s. – disse ele olhando para Rebecka que seguia ao seu lado.
Depois de passar por algumas pessoas que estavam na parte de baixo da boate subiram uma escada e chegaram a área vip, onde a maioria das pessoas estavam aglomeradas. A preferência se dava ao fato de que aquela parte da boate era realmente mais aconchegante do que o andar de baixo. A luz fraca do ambiente fazia com que os grandes sofás e pufes ali espalhados ficassem ainda mais convidativos, tudo isso combinado a uma baladinha que era ouvida pelos convidados.
– Ali está ele. – disse JiYong apontando para um dos sofás mais afastados.
YooChun estava sentado conversando com ChangMin, ChaeRin e Bom. O papo parecia estar bem interessante e descontraídos pois todos riam alegremente.
– Olá meninos, Oi Bom, Chae! – disse a morena mais baixa.
– Mel, Becka! – ChaeRin e Bom responderam ao mesmo tempo.
– Becky, você veio! – YooChun se levantou sorrindo e já abraçando forte a morena mais alta que ficou instantaneamente corada, só então ele cumprimentou Mel e JiYong com um abraço rápido. – Muito obrigada por vocês terem vindo.
 Todos em volta notaram a diferença da recepção de YooChun, mas preferiram não comentar nada. Mel trocou um olhar significativo com o namora e logo em seguida os outros três amigos.
– Galera vocês tem que ir aproveitar a festa, não vão ficar sentados aqui a noite toda não é? – comentou ChangMin.
– Concordo, Bom quer dançar? – disse JaeJoong entendendo rapidamente o recado.
– Claro, vamos. – respondeu a ruiva.
– Então, você vem comigo – ChangMin saiu puxando ChaeRin pela mão.
Mel e JiYong também seguiram os outros quarto e rumaram para a pista.
– Er... Acho que fomos dispensados. – disse Rebecka um pouco sem jeito pela saída nada sutil da prima.
– Então vamos aproveitar, aceita uma bebida? – ofereceu YooChun com um sorriso torto bailando em seus lábios.
– Humm... Aceito. – respondeu ela após se recuperar um pouco do efeito daquele sorriso.
Os dois foram em direção ao bar sentando-se nas banquetas altas que ficavam perto do balcão e pediram suas bebidas.
– Becky, porque você não tem aparecido mais junto com a Mel? Enjoou de nos ver ensaiando é?
– Não é isso Chunnie. É só que alguém precisa ficar cuidando do restaurante enquanto a Mel saí, ou quando ela foge para ver o namorado. – concluiu rindo.
YooChun em principio acompanhou a risada de Becka mas voltou a ficar sério logo em seguida.
– Bem que você poderia escapar um pouco também – disse ele um pouco triste, mas logo emendando com uma piada – Aposto que os outros chefes na vão por fogo na cozinha se você se ausentar por algumas horas.
Becka teve que rir imaginando a cena de Mel chegando ao restaurante e dando uma bronca nos outros chefes.
– Fazia muito tempo que eu não a via, até pensei que estivesse me evitando. – apesar de ter dito a frase em tom de brincadeira YooChun havia perdido algum tempo pensando nessa possibilidade.
– Eu? È claro que não Chunnie. – Mentiu ela.
YooChun mal podia saber o quanto estava correto, já fazia quase um mês que Rebecka vinha dando mil desculpas a sua prima para não ir aos ensaios dos meninos com medo de esbarrar com YooChun. Tudo devido ao fato de ter tomado consciência do que realmente sentia por ele.
Naquele momento Chunnie iria comentar algo a respeito de sua teoria ma foi interrompido pelo barman que lhes entregou as bebidas.
Um clima um pouco tenso se instalou ali, ambos queriam conversar, mas não sabiam o que falar, estavam nervosos pela presença um do outro. Quando YooChun finalmente resolveu falar algo foi novamente cortado, desta vez por TaeYeon que chegou perto dos dois animada.
– Micky você ainda me deve uma dança!
– Agora TaeYeon?  – perguntou ele tentando não ser rude.
– Sim, por favor Micky! Você sabe que eu adoro essa musica – pediu a moça de modo adocicado.
– Mas, eu estava conversando com a Becky...
– Ela não se importa não é mesmo? – insistiu TaeYeon mal deixando-o terminar a frase, ou dando tempo para a Rebecka responder.
TaeYeon o arrastou YooChun para a pista, este só teve tempo de lançar um olhar a Rebecka em forma de pedido de desculpas. Becka apenas assentiu com um sorriso amarelo.
Depois que os dois se afastaram Rebecka se virou e bebeu o restante de seu Cosmopolitan em um só gole. Era realmente desconfortável ver TaeYeon assim tão perto de Chunnie. Mas o que ela poderia fazer?  Os dois eram apenas amigos, e era no posto de amiga que ela havia ido até aquela festa. Pelo menos era do que tentava se convencer.
De repente ela se lembrou do presente de YooChun. Abriu a pequena bolsa-carteira que tinha nas mãos e viu que a pequena caixinha retangular ainda continuava lá.
 – Rebecka? – perguntou uma voz conhecida as costas da morena quando o barman entregava um novo drink.
– SeungHyun, quando chegou não te vi! – disse ela dando um beijo no rosto de um belo moreno que tentava controlar, sem sucesso, um sorriso malicioso.
– Cheguei à pouco. O que faz aqui bebendo sozinha, isso é uma festa deveria estar se divertindo.
– Só vim pegar um drink. – disse ela disfarçando com um sorriso.
– Agora que já o pegou vamos dançar, você está muito linda pra ficar parada.
SeungHyun mal deu tempo para que ela respondesse e já a puxou pela cintura levando-a para o meio da pista. Becka se esqueceu de YooChun por alguns minutos e focou sua mente na dança. E quem via tinha que admitir os dois dançavam bem juntos.
– O que deu errado ali? – perguntou Mel alterando o tom de voz enquanto olhava a pista. Ela e JiYong haviam ido se sentar em um dos pufes.
– Do que ta falando? – JiYong perguntou procurando o motivo da súbita mudança de humor da namorada.
– Becka dançando com SeungHyun e YooChun dançando com a TaeYeon, só isso. – respondeu ela ironicamente.
JiYong revirou os olhos,
– Será que nem quando deixamos tudo armado esses dois não se acertam?
– Depois a Becka ainda tem coragem de chamar o JunSu de lesado. – respondeu a pequena morena balançando a cabeça irritada enquanto JiYong apenas ria do comentário.

●◦●

Becka passou a maior parte da festa com SeungHyun, sendo que parte desse tempo JiYong e Mel lhe fizeram companhia mas em seguida foram “circular pelo local para rever alguns conhecidos”. YooChun também foi até eles algumas vezes mais não teve tempo de se sentar para voltar a conversar com Rebecka. A todo momento que ele pretendia tocar no assunto sempre chegava alguém  exigindo sua presença. TaeYeon era uma das mais “necessitadas”.
Por volta da 01:00 hora JiYong e SeungHyun deixaram Mel e Rebecka conversando, pois o namorado da mais nova havia esquecido algo no carro, e como ela disse estar cansada ele pediu para que o amigo o acompanhasse. Assim que os dois saíram se virou para a mais velha que observava a pista de dança por cima do ombro.
– Vai até lá e o chame pra dançar, to cansando de ver você sentada aqui desperdiçando essa produção toda.
– Mel não começa, além disso YooChun já está acompanhado. – disse ela crispando os lábios enquanto observa-o dançando e rindo com BoA.
– Humm, vou pegar outra bebida, já venho. – disse Mel indo em direção ao bar que ficava do outro lado da pista.
Becka voltou a se ajeitar no sofá ficando de costa para a pista, então não percebeu quando a prima passou perto de YooChun e disse algo para BoA sem que seu parceiro de dança escutasse. Ela disse a Chunnie que iria pegar uma bebida e seguiu logo atrás de Mel.
– Queria falar comigo Mel? – perguntou a loira.
– Sim Kkamshi, queria pedir sua ajuda.
– Humm, deixa eu adivinhar, tem algo a ver com o casal mais complicado dessa festa? – respondeu BoA, um sorriso traquina já tomando conta de suas feições.
– Acertou, ta meio difícil juntar esses dois. – Mel olhava pra YooChun que agora estava sentado em um sofá conversando com TaeYeon, YonnA e Tiffany.
– Aquelas lá também não ajudam muito não é mesmo? – perguntou Kkamshi já supondo o que Mel observava as suas costas.
– Definitivamente só atrapalha, mas tenho um plano. Só preciso ver se o terraço ta aberto.
– Está sim, eu havia ido tomar um ar, aqui dentro ta meio abafado.
– Realmente, bom pode me ajudar levando o Chunnie lá pra fora?
– Pode deixar, e você vai fazer a Becka ir pegar um ar também certo? – BoA entendeu o que Mel pretendia antes mesmo da morena ter terminado de formular o pedido.
– Não sabia que lia mentes unnie. – comentou Mel fazendo as duas rirem – Mas é isso mesmo, só preciso me certificar de que SeungHyun fique longe e assim os dois podem conversar em paz.
– Estão falando da Becka e do Chun não é? – Perguntou JaeJoong que se aproximava, atrás dele ChangMin, JunSu, Bom e ChaeRin.
– Vamos mandá-los passear no terraço. – disse Kkamshi.
– Adorei a idéia! – Bom e ChaeRin disseram ao mesmo tempo.
– Se quiserem agente pode ajudar. – propôs JunSu que também já sabia do encanto que o amigo tinha por Becka.
– Acho que vamos mesmo precisar. – disse Mel metralhando YonnA com os olhos por estar grudada ao pescoço de YooChun.
– Vocês podem distrair as três.
– Ótima idéia BoA, chamem-nas pra dançar, vão aceitar na hora. –  ChaeRin tinha um semblante não muito diferente do de Mel.
Naquele momento JiYong e  SeungHyun voltavam para a festa, JiYong foi direto para onde o grupo estava reunido mas SeungHyun foi para onde Becka ainda estava sentada bebericando sem muita vontade um pouco de seu drink.
– Ele também ta afim da Becka. – comentou JiYong respondendo a pergunta que Mel lhe lançava com o olhar.
– Mais alguém vai precisar ser distraído. – comentou ChangMin olhando para SeungHyun que agora também abraçava Rebecka enquanto conversavam.
– Nós distraímos ele, vau ver onde a Minzy e a Dara estão, aposto que vão adorar ajudar. – disse ChaeRin.
– Concordo, quatro de nós paparicando é uma distração melhor que duas. – disse Bom e já seguiu com CL atrás das companheiras de grupo.
– Quem vai levar a Becka pro terraço? – perguntou JiYong.
– Eu resolvo isso, sem problemas. – Mel disse balançando o celular nas mãos. – Uma pequena emergência pode ajudar.
– O que vai fazer? – perguntou Kkamshi.
– Um S.O.S. por um salto quebrado ou coisa do tipo, Becka sabe o tipo de chilique que posso ter numa situação assim.
– Okay, acho que já posso ir resgatar o Micky daquelas garotas adoráveis. – disse BoA ironizando as duas ultimas palavras.
– E vocês vão logo fazer companhia a elas. – disse Mel apontando para JaeJoong, ChangMin e JunSu.
Os três apenas assentiram e saíram pouco depois de BoA ter seguido com YooChun em direção ao terraço.
– E eu vou ajudar no que? – perguntou JiYong.
– Me espera no carro, vamos deixar a Becka ir para casa de carona, isso é se ela quiser ir pra casa.
– Okay, mas... VOCÊ vai querer ir pra sua casa? – perguntou JiYong com uma das sobrancelhas levantadas e um sorriso maroto.
– Até que pode ser uma boa idéia não dormir lá. – disse Mel pensando não somente na proposta subliminar do namorado, como também imaginando que Becka chegaria em casa com YooChun e não encontraria ninguém.

●◦●

– Olá garotas, vou roubar o Chunnie de vocês um pouco. – disse BoA se aproximando do moreno e puxando sua  mão, deixando as três garotas fazendo caretas.
– Obrigada, Kkamshi.
– Não há de que, mas agora acho melhor você sumir das vistas delas um pouco se quiser respirar. Que tal tomarmos um ar no terraço?
– Boa idéia.
– Então vai na frente que eu vou pegar uma bebida pra gente, um ... pra você né?
– Sim. – disse ele seguindo para a porta que felizmente ficava atrás de uma das cortinas, sendo que assim ele não seria aparentemente visto por ninguém.

●◦●

– O que as ladys fazem sozinhas aqui? – disse JunSu.
ChangMin e JaeJoong felizmente conseguiram abafar o riso devido a abordagem do amigo e também entraram no jogo.
– Tiffany quer dançar?  – perguntou JaeJoong estendendo a mão para ela com seu melhor sorriso no rosto.
– Claro oppa! –  disse a menor animadamente.
– E você TaeYeon me da a graça de sua companhia? – perguntou ChangMin, com um sorriso calculistamente estonteante deixando TaeYeon um tanto aérea e fazendo JunSu revirar os olhos disfarçadamente.
A pequena apenas acenou com a cabeça e seguiu ao encalço de ChangMin com um sorriso enorme no rosto.
– YonnA minha querida aceitar dançar comigo? –  disse JunSu sorrindo angelicalmente.
– Adoraria Oppa. – respondeu ela sorrindo de volta.
Os três “casais” seguiram para a pista e começara a dançar a baladinha que tocava. Passando perto de Minzy, Bom, Dara e ChaeRin que seguiam em direção ao outro lado onde Rebecka ainda dançava com SeungHyun.
– Becka unnie podemos roubar o SeungHyun só um pouco? – perguntou Dara com sua voz mais fofa. Ela tinha ciência de que era um tipo de kriptonita pra a mais velha que a adorava como uma sobrinha, ou coisa do tipo.
– Também queremos dançar com você. – disse Bom olhando para SeungHyun, que sorrio em resposta ao comentário.
– Agente te devolve ele inteiro mais tarde. – brincou Minzy.
– Vai ter que agüentar as quatro. – disse Rebecka sorrindo para SeungHyun e então para as dongsaengs: – Aproveitem então meninas, vou aproveitar e descansar um pouco.
– Acho que a Mel unnie estava te procurando. – disse ChaeRin.
– Vou ver o que ela quer então.
Rebecka mal havia dado dez passos e seu celular vibrou, era Mel mandando uma mensagem.

“Amora por favor me salva! Meu salto ficou preso numa das grades perto dos bancos do jardim de inverno do terraço! Vem me ajudar. E não chama o JiYong!!! ”

Becka não conseguiu conter o riso, era típico acontecerem tais situações com a prima, ou até piores. A morena procurou em volta pra ver se encontrava JiYong, mas não o viu, então subiu saiu despistadamente em direção a porta que dava acesso ao terraço, pois não queria Mel desse um ataque caso alguém a visse em alguma situação constrangedora.
BoA que observava-a de trás de uma das cortinas apenas esperou que ela passasse pela porta para fechá-la e esconder a entrada com a cortina, assim eles não seriam incomodados. E, logo em seguida foi avisar a Melanie que o plano estava correndo como o imaginado.
Mel se despediu dela e disse que iria embora, e que eles fizessem com que Chunnie levasse Becka para casa, o que, na opinião das duas, não iria ser muito complicado de se pedir.      – Kkamshi, se a Becka quiser saber o motivo de termos ido embora sem diz que o JiYong me achou primeiro e que não estava se sentindo bem, ou alguma outra desculpa. – pediu Mel.
– Tudo bem dongsaeng, não se preocupe vou ficar de olho naqueles dois e fazer de tudo para que ele a leve pra casa.
As duas se despediram e Mel partiu com o namorado.

●◦●

– Mel? Cadê você sua lesada. Acho que a convivência ta te afetando... – ela não terminou a frase, pois ao invés de encontrar uma prima atrapalhada deu de cara com YooChun sentado em um dos bancos do jardim de inverno admirando a noite.
– A Mel não está aqui não. – disse ele ainda pensativo – Mas posso te fazer companhia se quiser. – YooChun terminou a frase com um de seus lindos sorrisos, deixando transparecer suas belas covinhas, e dando ênfase a pinta que tinha em uma delas.
Becka engoliu em seco, ele já estava lindo a luz daquela noite estrelada, e aquele sorriso pareceu ofuscar até o brilho da lua. Sem pensar muito, o que geralmente deixava de acontecer quando ela estava perto dele, Becka se sentou no banco. Como estava um pouco sem graça ela manteve seu olhar em seu colo, focalizando no laço da sua bolsa-carteira, foi então que ela lembrou que ainda não havia entregado o presente de YooChun.
– Chunnie... Trouxe algo pra você, quase me esqueço de entregar. – disse ela um pouco atrapalhada. – Só não sei se vai gostar.
– Tenho absoluta certeza de que vou, você escolhe ótimos presentes. – disse ele com o sorriso ainda mais iluminado.
Becka manteve toda sua concentração em tirar o presente da bolsa, sem deixar a caixinha cair. Era realmente estranho as reações que a presença de YooChun lhe causava.
– Você é bem exagerado. – disse ela.
Quando Becka foi entregar a caixa a ele suas mãos se tocaram e o clima que já estava tenso só piorou, a típica corrente elétrica que ambos já conheciam os percorreu mais uma vez. Mas nenhum dos dois afastou as mãos de imediato, apenas sustentaram o olhar um do outro por alguns segundo que pareceram horas. Becka foi a primeira a quebrar o contato visual já sentindo sua face esquentar, ela manteve os olhos no nada enquanto YooChun abria caixinha.
– Becky eu adorei! È muito perfeito. – disse ele bastante entusiasmado analisando a corrente de prata que pendia em seus dedos, a luz da lua refletia no pingente em forma de nota musical fazendo com que ele brilhasse, mas não mais que os olhos de seu dono.
– Gostou mesmo? – disse ela reparando no quanto ele ficara entusiasmado.
– É claro que sim, e esses dois sorrisinhos deram um toque a mais. – comentou ele apontando para cada um dos smiles que ficavam na parte maior do pingente.
– Achei que combinariam com você.
Chunnie não disse mais nada apenas puxou a menor para um abraço apertado. Becka sentiu seu corpo queimar e seu coração falhar uma batida. Quando estavam se afastando mais uma vês se viram perdidos nos olhos um do outro, porém dessa vez pareciam decididos sustentar aquele contato um pouco mais.
YooChun não conseguiu controlar o impulso de se aproximar de Becka, ele parecia um planeta sendo atraído para o sol. Rebecka se sentia da mesma forma, não conseguia se afastar, ela precisava daquilo mais do que podia imaginar.
– Becky... – disse ele com a voz rouca a centímetros do rosto dela. Ele passou o polegar sobre os lábios carnudos da morena, fazendo-a sentir a respiração ficar ainda mais pesada. Ela entreabriu os lábios de leve e por um instinto umedecendo-os com a ponta da língua e fazendo com que essa roçasse de leve na ponta do dedo de YooChun.
Isso foi demais para ele, não poderia esperar mais, ele tinha que sentir como era a sensação do contato dos lábios de Becka nos dele. Sem pensar muito ele escorregou a  mão pelo  pescoço dela e puxou-a para junto de si acabando com a distancia que existia entre os dois. Aquilo foi como riscar um palito de fósforos em uma sala cheia de pólvora, um turbilhão de emoções e sensações tomou conta dos dois, fazendo-os se perderem naquele beijo, que apesar de ávido era doce e carinhoso.
O que você ta fazendo? Ele deve estar um pouco bêbado e amanhã vai ficar mega constrangido com isso, e você vai ficar com cara de taxo por achar que isso poderia dar certo. – a consciência de Rebecka gritava por algum surto de razão. Mas seu corpo parecia ter criado vida própria, ela passou a mão em torno do pescoço de YooChun deslizando os dedos por seu cabelo deixando-o um pouco emaranhado.
Mas, como tudo o que é bom dura pouco, a razão de YooChun parecia ter ganhado a batalha contra seu corpo e ele se afastou rapidamente. Becka nesse momento ficou meio sem saber o que fazer. Parte dela sabia que era certo ele se afastar mais a outra parte não queria que ele fizesse isso, na verdade, odiou que ele o fizesse.
Os dois ficaram um tempo em silêncio e pela primeira isso parecia desconfortável. YooChun se perguntava se ela estaria o julgando pelo que fez, mas também acreditava que se ela quisesse tê-lo afastado teria feito, não teria?  Becka apenas se perguntava o real motivo de YooChun tê-la beijado.
– Err.. eu... – começou ele mais não sabia o que dizer.
– Não precisa falar nada. – disse ela vendo o quanto ele estava sem graça. – Melhor agente ir não?
– Humm, tudo bem...
Os dois se levantaram e YooChun entrelaçou suas mãos nas Becka, ela apenas riu balançando a cabeça, eles faziam aquilo as vezes mas, dessa vez parecia diferente e ao mesmo tempo igual.

●◦●

JunSu, ChangMin e JaeJoong estavam usando todo seu poder de atuação com YonnA, TaeYeon e Tiffany, mas ChangMin não pode deixar de fazer uma expressão de alivio assim que viu Rebecka e YooChun saírem pela porta do terraço de mãos dadas.
– Já não era sem tempo, não agüento mais. – disse JunSu um pouco baixo, mas não o suficiente para que os amigos e suas “acompanhantes” não ouvissem. ChangMin apenas balançou a cabeça e JaeJoong o olhou com uma cara que mesclava repreensão, alivio e um pouco de divertimento pelo que o comentário causou nas três garotas. As três fizeram cara de quem haviam chupado limão e não gostado.
– Meninas vamos pegar algumas bebidas. – JaeJoong puxando os três amigos, Tiffany e as outras assentiram.
Eles foram até o bar, pegaram um drink cada um, mas não voltaram para a mesa de antes, ao invés disso fora procurar Dara, Bom, ChaeRin e Minzy que provavelmente deveriam estar na mesma situação que eles estavam antes. Mas quando chegaram a mesa onde elas estavam se surpreenderam com a áurea alegre que os rodeava. Minzy estava sentada ao lado de SeungHyun que tinha um braço apoiado no sofá atrás dela, enquanto as outras três estavam sentadas ao lado da mais baixa rindo de algo.
– Hey pessoal. – cumprimentaram os três recém chegados.
– Oi meninos, tudo certo? – perguntou Dara a JaeJoong com um olhar significativo.
– Perfeitamente bem. – disse ele sentando ao lado da morena. – Viemos resgatar vocês, mas parece que não vai precisar. – Completou ele baixinho.
ChangMin se sentou ao lado de Bom e JunSu de ChaeRin, o clima continuou bem alegre entre eles e um pouco depois Becka e YooChun também se juntaram a eles, foi só nesse momento ela notou a falta de alguém.
– Hey, alguém viu a Mel? – disse ela olhando em volta e só vendo algumas poucas pessoas que restavam no local.
– Ela já foi embora com o JiYong, e pediu pra que um de vocês levassem a Becka para casa. – disse BoA, se juntando ao grupo olhando de Becka para YooChun com um sorriso calculista nos lábios.
– Como assim ela foi embora? – Becka agora queria matar a melhor amiga. Como ela pode fazer uma coisa dessas comigo? Mel você vai me pagar! – praguejou ela internamente.
– Ela disse que estava com um pouco de dor de cabeça então o JiYong a levou pra casa, ele também parecia um pouco cansado.
 – Aquele lá desanimando de uma festa? Sei... – Sei muito bem também qual vai ser o remédio que ele vai querer. Pensou ela.  Será que ela não pensou em me chamar não? – disse Becka mais pra si mesma enquanto tentava se acalmar.
Os presentes apenas olhavam para a expressão indignada de Rebecka e seguravam o riso. Aquilo seria interessante, era bom Mel ter um plano para cuidar da ira de sua amiga.
– Não se preocupe o YooChun te leva , não é? – disse Jae sorrindo como um anjo para Rebecka.
Isso senhor Jae, coloca mais lenha na fogueira! – pensava Rebecka enquanto observava JaeJoong com os olhos semi-serrados.
– É eu te levo. – Respondeu YooChun alheio a expressão de Rebecka. Ele não sabia por que mais ficou vermelho com aquilo.
Foi nessa hora que os meninos perceberam que seus planos não tinham corrido perfeitamente bem. Do contrário nenhum dos dois estariam relutantes em ir juntos pra casa.
– Me dêem licença um minuto já venho. – disse ChaeRin enquanto se levantava indo em direção ao banheiro, mas antes fez um gesto para que BoA a acompanhasse. – E agora, o que vamos fazer? – perguntou quando chegaram no interior do recinto.
– Humm, acho melhor ligarmos para a Mel e contar o que aconteceu. – disse BoA a mais nova.
– Concordo a unnie sempre tem um plano B na manga. – disse ChaeRin já pegando o celular. – Mel? Temos um problema, pêra aí, vou por no viva-voz.
– O que houve meninas? – perguntou Mel do outro lado da linha um pouco alarmada.
– A Becka e o Chun não se acertaram de vez. – responde BoA com uma voz de derrota.
– Me contem exatamente o que aconteceu.
As duas se revezaram para contar às partes que sabiam dos acontecimentos desde que Mel foi embora.
– Já esperava por algo do tipo em se tratando desses dois, por isso mesmo nem vou voltar pra casa. Mas acho que agora vou aproveitar e cobrar alguns favores pra me certificar de que tudo isso vai sair perfeitamente bem.
– Que tipo de favores? – perguntaram ChaeRin e BoA ao mesmo tempo.
– Longa história, não temos tempo agora. Preciso que vocês a segurem ai por pelo menos mais vinte minutos, depois mando uma mensagem com mais algumas instruções.
– Okay, mas depois vamos querer saber tudo que ta aprontando. – interpôs ChaeRin fazendo as outras duas rirem.
– Tudo bem, uma hora eu conto. – disse ela rindo.
– Ou não, vai saber o que essas advogadas doidas podem fazer. – comentou BoA antes de Mel desligar.

●◦●

Assim que Mel desligou o telefone, já pegou uma agenda dentro de sua bolsa procurando desesperadamente por um numero de telefone.
– O que houve? Perguntou JiYong voltando da cozinha de seu apartamento com duas taças de vinho tinto nas mãos.
– Tente adivinhar. – disse ela fazendo bico.
– Pela sua cara acho que aqueles dois conseguiram estragar seu plano. – disse ele se sentando ao lado da magnae.
– Em dez chances, quantas você acha que Becka e Chunnie acertam de ficarem juntos? – perguntou ela sem desviar os olhos da agenda.
– Uma? Isso porque estou sendo generoso. – disse ele revirando– Mas o que aconteceu agora?
– Resumindo os dois saíram de mãos dadas do terraço, porém parece não se acertaram.
– Aqueles dois lesados. Bom mais o que você pretende agora?
– Primeiro não voltar pra casa. – disse Mel fazendo o sorriso do namorado aumentar – Segundo... Você se importa de passar a noite no escuro?
– Como assim? – perguntou um JiYong confuso.
– Você verá. – disse ela procurando já discando um numero de telefone.
JiYong apenas assentiu, se deixando largar no sofá ao lado da morena, ainda segurando as duas taças.
– Boa Noite, aqui é a Melanie Kipper, advogada da companhia, gostaria de falar com o responsável pelo setor de problemas de rede elétrica. – Mel ouviu o que a outra pessoa lhe falava e pouco depois transferiram sua ligação. – Jhonny? Boa Noite, é a Mel, vou precisar daquele favor que você havia me prometido. – ela esperou um pouco – Sim hoje ainda. Acho que em uma hora e meia, mais ou menos. – a pessoa do outro lado dizia algo. – Não se preocupe, não vai fazer falta, além do mais essa hora poucas pessoas estão acordadas, e com o um temporal deve começar a qualquer momento não deverá ser difícil conseguir uma desculpa. – Mel esperou mais uma vez. – Okay Jhonny, muito obrigada, vou comunicar ao diretor sobre o seu bom atendimento. – disse ela sorrindo – Boa noite pra você também. – Prontinho amor. – disse a morena se virando pra JiYong e pegando a taça que ele lhe entregava.
– Agora pode me explicar? – perguntou ele.
–  Simples, Chunnie e Becka vão ter uma surpresa quando chegar em casa, e acho que ela não vai deixar ele ir embora, ou ele querer deixá-la sozinha. Não sei se você se lembra, mas depois de chuva forte, escuridão é o que ela tem mais medo. – terminou ela sorrindo angelicalmente.
– Tenho muito medo de você ás vezes. Isso de lembrar de tudo que alguém tem medo e usar contra a pessoa é muito tenso.
– Não se preocupe, acho que não tenho motivo nenhum pra usar nenhum de seus medos contra você. Agora preciso mandar uma mensagem só um minuto.
“Mandem a Becka pra casa em 20  minutos, está quase tudo pronto”
Ela terminou de mandar a mensagem e já se levantou pegando as chaves do carro do namorado e jogando para o próprio.
– Precisamos ir até lá em casa, temos mais ou menos 1 hora, isso se Chunnie não chegar antes.
JiYong se levantou do sofá mesmo sem entender, era melhor não contestar os planos daquela e pequena.

●◦●

ChaeRin e BoA voltaram a mesa onde estavam e aproveitando que já restavam poucas pessoas no local deram um jeito de dispersar o pessoal que faltava. No fim sobraram apenas os amigos que estavam na mesa de YooChun, e BoA que estava conversando com um dos convidados no balcão. O que não duraria muito tempo, pois assim que ChaeRin recebeu a mensagem avisou aos outros.
Tiffany, TaeYeon e YonnA haviam passado perto do grupo a pouco tempo em direção a saída, com uma cara pouco amistosa e nem se dando ao trabalho de se despedir.
– Chun, a festa foi ótima mais amanha a tarde ainda vamos ter ensaio, e a menos que agente queria dormir a tarde toda acho melhor nós irmos – disse ChaeRin.
– Também acho unnie. – disse Minzy já se levantando. – Vamos Bom, você é a pior de nós prá acordar, por favor, não vai dar trabalho.
– Verdade, além disso, a essa hora vai ser difícil conseguir um taxi, e se ficar mais tarde acaba piorando. – completou Dara.
– Hey, você não estão de carro? – Perguntou JunSu.
– Não, achamos melhor não dirigir depois da festa. – respondeu ChaeRin sabiamente.
– Eu e o JunSu viemos de carro, então vocês se importariam se nós levássemos vocês em casa depois dessa festa? – perguntou JaeJoong com uma cara de pidão fazendo Dara ter a mesma reação olhando pra líder do grupo.
– Tudo bem, mas acho que nós todos não vamos caber no mesmo carro. – disse ela.
– Na se preocupe, eu também estou de carro e se quiser pode vir comigo Bom. – disse ChangMin olhando para a ruiva ao seu lado.
– Pode ser. – disse ela sorrindo.
– Pode deixar que eu levo a Minzy, vou aproveitar e passar lá em casa para pegar alguns CDs dela que estão comigo. – disse SeungHyun.
– Tudo bem pra vocês unnies? – perguntou a morena.
– Claro, só não chegue tão tarde. – advertiu ChaeRin já se despedindo de YooChun e Becka.
– Hey, e a Kkamshi unnie? Será que ela vai precisar de carona? – perguntou Bom.
Ao ouvir seu apelido BoA se dirigiu ao grupo já sabendo que seria hora de ir.
– Unnie, vai querer que te levem pra casa, você não estava de carro não é? – perguntou ChaeRin.
– Não se preocupem vou voltar com o Chulla. Na verdade já estamos indo. – disse ela sorrindo angelicalmente, dando um ultimo abraço em YooChun, se despedindo das meninas e indo em direção a HeeChul que a esperava perto da porta, este apenas acenou de longe para os presentes e também se retirou.
JaeeJoong, Dara, ChangMin, Bom, JunSu, ChaeRin, SeungHyun e Minzy também não se demoraram muito, e logo saíram para o estacionamento. Deixando apenas Becka e YooChun terminando suas bebidas.
– Já quer ir embora? – perguntou ele se virando de frente para a morena. – mais uma vez os dois estavam próximos demais.
-– Eu... er... é melhor irmos mesmo, já esta tarde. – respondeu ela engolindo em seco.
– Então vamos. – YooChun se levantou oferecendo a mão para a morena, e também seguiram em direção a porta, pegaram seus casacos na entrada e saíram para a noite, de poucas estrelas. Becka ficou esperando enquanto ele foi buscar seu carro.
Pouco tempo depois ambos estavam no carro em direção casa de Rebecka. O ainda clima parecia um pouco estranho, lembranças do beijo passavam pela mente de ambos. O tempo também parecia estar refletindo isso, um temporal começava a se formar na mesma direção para a qual eles estavam indo, provavelmente, logo começaria a chover.
Para amenizar um pouco a tensão YooChun sintonizou o som em uma de suas rádios favoritas, por coincidência, depois de alguns minutos começou a tocar uma das musicas que ele e Becka adoravam Home - Brian McKnight. Sem que percebessem ambos começaram a cantarolar baixinho, e quando notaram que ambos cantavam não puderam evitar o riso.
– Você canta bem, porque esconde isso? – perguntou ele a fitando.
– Não escondo, é que geralmente canto apenas quando estou em casa.
– Disso a Mel não comentou. Ela fica escondendo a voz de soprano da amiga, e nem para dividir o segredo comigo. – YooChun fazia bico.
– Também não precisa exagerar, não canto tão bem assim. – disse Becka um pouco corada pelo elogio.
– Não estou mentindo. Devia confiar mais em si mesma.
Becka iria dizer mais alguma coisa mais não pode porque o carro já entrada de sua casa.
– Parece que a chuva piorou. – disse YooChun olhando para fora.
– Infelizmente. – disse Becka um pouco contrariada, a idéia de chuva não a agradava, sempre tivera medo do barulho dos trovões.
YooChun mal esperou sua resposta e desceu do carro dando a volta até o lado do passageiro, abrindo a porta e envolvendo Becka  no sobretudo preto que usava antes. A morena mal teve tempo de se levantar, YooChun abraçou a levando até a porta do casa, de modo que apenas ele se molhasse. Becka abriu a porta rapidamente e os dois entram.
– Mel? – Gritou a morena assim que entraram no local.
– Acho que os dois não vão voltar pra casa não.
– Como disse? – perguntou Becka, já temendo a resposta.
– Olha. – disse ele apontando para um envelope com o nome de Rebecka que estava em cima da mezinha perto da porta do armário de casacos.
Becka pegou o envelope e abriu, lendo o bilhete que havia dentro dele logo em seguida.
Amiga desculpe não ter te esperado, JiYong não estava muito bem e eu o levei pra casa, devo ficar com ele até que melhore. Tenha uma longa e boa noite. Da sua prima que te ama, e quer seu bem. Mel”
Até parece que eu não sei que você planejou isso tudo. – murmurou ela baixinho ao terminar de ler.
– Disse algo? – perguntou Chunnie que estava distraído olhando pela janela.
– Eu ..AH! – Becka não teve tempo de terminar a frase pois um trovão a assustou. – Droga odeio chuva! – choramingou ela baixinho.
– Não se preocupe, logo vai passar, e se não fosse a chuva não haveria água no planeta certo? – disse YooChun a abraçando. Foi só ai que Becka percebeu que a camisa do moreno estava encharcada
– Chunnie você não pode ficar assim. – disse reparando mais atentamente em seu estado. –  Não mesmo, se ficar com essa camisa molhada ou vou ficar mais louca do que já sou..Becka foco... mantenha o foco.
– Não se preocupe eu estou bem. – disse ele com a voz um pouco alterada por causa do frio que já começava a sentir
Vou ver se eu acho alguma roupa seca para você vestir, deve ter algo do irmão da Mel, ele deixou algumas roupas aqui quando veio nos visitar... Ah! – outro trovão e mais uma vez Chunnie a abraçou, só que dessa vez um pouco mais forte.
Becka não se desvencilhou do abraço, o cheiro amadeirado da colônia dele ficava ainda mais marcante devido à umidade da camisa, e estranhamente aquilo a acalmava. YooChun também se sentia confortável a abraçando, a sensação de poder protegê-la era única, e o fazia se sentir alguém importante na vida de Rebecka. Depois de algum tempo Rebecka mais calma se afastou de YooChun um pouco corada, ele apenas deu um sorriso de canto de boca.
- Vem vou pegar a roupa no quarto de hospedes. – disse ela seguindo para o cômodo com YooChun em seu encalço.
Yoochun voltou a observar o temporal enquanto Rebecka pegava uma roupa para ele no guarda roupas, acabou por escolher uma do irmão de Mel, as de JiYong não serviriam. O tempo parecia que não iria mudar tão cedo, e ele não poderia deixar Rebecka sozinha ali sabendo que ela teria medo de chuva.
– Vou deixar você se trocar, se quiser tomar um banho tem toalhas limpas no armário perto do box.
– Obrigada. – agradeceu o moreno com um sorriso estonteante. Becka engoliu em seco e saiu do quarto, era melhor ela também tomar um banho, se possível bem gelado para acalmar-se rápido.
Ela deixou-o no quarto e dirigiu-se para seu próprio aposento, pensamentos incoerentes ainda passavam por sua mente enquanto escolhia uma roupa confortável para vestir depois do banho, acabou decidindo-se por uma calça de tecido mole e uma t-shirt branca de algodão, uma “produção” confortável e apresentável.
Logo depois desceu as escadas e foi direto pra cozinha preparar algo quente para que YooChun bebesse, decidiu-se por um chá verde entre os vários que a prima tinha no armário, afinal Mel vivia dizendo que aquilo fazia bem pra saúde. Ela já estava quase terminando de arrumá-lo quando sentiu que estava sendo observada, quando se virou levou um susto. YooChun estava parado a porta da cozinha, a observando, e um detalhe quase insignificante... ELE ESTAVA SEM CAMISA!?
– Er.. desculpe... – disse ele, Rebecka só não sabia se ele estava se desculpando pelo susto, por estar observando-a sem dizer nada ou por estar sem camisa.
– Não... não foi nada. – respondeu ela tentando se conter, tanto do susto quanto do arrepio que involuntariamente percorria seu corpo. – A camiseta não serviu?
– Ficou um pouco apertada... – disse expondo a peça.
– Tudo bem eu vou pegar outra. – só quando Rebecka pegou a camiseta de JiYong ao invés da do irmão de Mel. “É claro que não iria servir né Becka!? Presta atenção no que ta fazendo.”  – completou em pensamento e depois voltando-se para YooChun – Fiz um chá pra nós, pode se servir enquanto vou procurar outra camiseta.
– Obrigada. – disse com um sorriso brincando no canto de sua boca e depois se dirigiu a chaleira se servindo enquanto Rebecka subia as escadas.

●◦●

– Aishy! Mel você ainda vai me pagar por isso... Não sei quando mais vai. – Rebecka resmungava baixinho no quarto enquanto procurava por uma camisa que realmente servisse para YooChun –  Como ela pode me deixar vir pra casa sozinha com ele sabendo de tudo? Isso não dá pra ficar pior!
Alguém já ouviu falar daquela parte da Lei de Murphy que diz “nada é tão ruim que não possa piorar”? Pois adivinhem, nesse momento a energia acabou e um barulho ensurdecedor de trovão tomou a casa fazendo com que Rebecka gritasse. YooChun que já se dirigia ao quarto terminou de subir as escadas quase voando e entrou no quarto, Rebecka ainda assustada pulou em YooChun se agarrou a ele com toda força que tinha.
Com os súbitos movimentos a blusa dela acabou subindo um pouco fazendo com que sentisse as mãos de YooChun causar formigamentos e leves choques em suas costas nuas,  ele por sua vez também sentia seu corpo se arrepiar devido ao contado das mãos de Rebecka em seu peito nu. Ambos sentiram a respiração pesar e seus corações pareciam querer saltar do peito, mais todas essas sensações eram estranhamente boas.
O momento em que os dois perderam-se no encontro dos olhares foi inevitável, o magnetismo que um exercia sobre o outro era maior do que o pensado até então. YooChun puxou Rebecka pela cintura  enquanto levantou sua face trazendo-a para mais próximo a si e juntando os lábios dos dois em um beijo, que ao poucos foi se tornando mais insaciável, fazendo com que eles se perdessem.
Becka deslizou as mãos pelos braços de YooChun, logo alcançando seu pescoço e em seguida envolvendo seus dedos nos cabelos do mesmo, que a levantou nos braços e levou em direção a cama, deitando-se sobre ela logo em seguida. Os beijos foram ficando cada vês mais sôfregos, ao passo que o desejo dos dois aumentava ainda mais. YooChun a queria pra si a muito tempo, e agora que ela estava tão próxima não conseguiria se controlar.
– Fica comigo? – sussurrou ele rouco e quase sem fôlego entre um dos beijos.
A morena não tinha voz para responder então se restringiu a acenar com a cabeça e beija-lo em seguida fazendo com que a mensagem fosse transmitida.

●◦●

Na manhã seguinte Rebecka acordou, mas não abriu os olhos, ela vagava por alguma lembranças da noite anterior fazendo com que um sorriso brotasse em seus lábios. Em uma circunstancia normal ela poderia julgar que havia sonhado, mas o cheiro de YooChun que ela sentia nesse momento combinado ao aconchego dos braços do mesmo era algo que ela não conseguiria imaginar. Nem em seus melhores sonhos essa sensação era tão boa. Por fim ela abriu os olhos e pode mais uma vez ser aplacada pela beleza do sorriso do único capaz de fazer seu coração parar de bater.
– Bom dia Becky. – disse ele dando um beijo na morena.
– Bom dia. – respondeu ela depois de que seus lábios se separaram, e erguendo a sobrancelha para a cara aérea, mas ao mesmo tempo maliciosa que YooChun.
– Que foi? – perguntou ela o abraçando.
– Acho que vou precisar ter mais aniversários como esse, e se possível mais de uma vez no ano. – disse ele com um sorriso ainda mais malicioso.
– Humm? – agora ela entendia menos ainda.
– É que ganhei o melhor de todos os presentes. – explicou ele.
Talvez fosse pelo efeito da noite anterior, ou porque ela não conseguia pensar direito quando estava perto de YooChun. Rebecka analisou alguns presentes que ele ganhara anteriormente e fez uma pequena lista mental de vários presentes que foram melhor dos que os que ele ganhou nesse aniversario, então não conseguia entender o que foi assim tão importante na noite anterior.
– Okay, eu não entendi. Que presente foi esse? – perguntou ela por fim.
– O melhor presente que ganhei ontem foi VOCÊ! – respondeu ele já emendando outro beijo apaixonado, fazendo com que ambos se perdessem mais uma vez.

THE END


N/A: Terminada em: 15.12.2010 | Thanks a @Kim_Ryo por me tirar algumas duvidas no começo da fic^^ e a Yuki pelo que dizia cada vez que lia a fic!


7 Comentários

  1. Nem tenho o que comentar.
    Super show.

    ResponderExcluir
  2. OMG, QUE LINDO *-*
    Juro, to começando a adorar o Chunnie.
    Fora que sua história ficou muito criativa e bem desenvolvida, amei! :3

    ResponderExcluir
  3. O que mais gostou no capítulo?
    TUUUUUUUUUUUDOOOOOOOOOOOOOO!

    PRYHHHHHHHHHH você não tem ideia de quanto eu amei essa fic e quando vi a horiginal aqui dei um surto para ler né?? Ela é a fic de cap unico mais MARA que eu já li até hoje... MIL VEZES PARABÉNS unnie ;)

    ResponderExcluir
  4. @Jenny
    Eu jurava que tinha respondido a esse review a um tempo O.O
    Enfim já disse que fico hiper happy quando alguém que eu adoro as histórias gosta das minhas né? Muito obrigada pelo elogio. Te adoro sua linda =*

    ResponderExcluir
  5. OKPOSKPOKS, AI SHISUS, O QUE DIZER? Um presente da Ryo, tinha que sair perfeito assim, amei o final, Becka burrinha >.< OASKOPSKPSOK
    Levei dois dias pra ler, gosto de ler mais a noite quando as coisa estão mais calmas por aqui e eu posso suspirar à vontade, Ficou linda >.

    ResponderExcluir
  6. @NaSooll
    "Presente da Ryo"? Amor essa não foi pra ela não, no caso ela quem me ajudou na fic ^^
    Também adoro ler a noite ou bem no começo da manhã por todo mundo estar dormindo kkk
    Que bom que gostou, e fique a vontade prar acompanhar as outras /apanha

    ResponderExcluir