DongHae estava sentado em uma praça comum da cidade esperando , seu colega de trabalho. O garoto já estava impaciente, o amigo demorava demais e ele já estava ficando cansado de esperá-lo. Hae afrouxou a gravata e apoiou suas costas no encosto do banco de madeira. A cada minuto que passava o lugar ficava mais vazio, o que deixava o rapaz mais impaciente. Sua vontade era de acabar com a vida de , odiava esperar, se sentia um idiota e tinha a impressão que as pessoas que passavam próximas a ele o olhavam, provavelmente pensavam que ele havia tomado um belo bolo da namorada. Mais que namorada? Se quer tinha uma. Não pela aparência física, porque cá pra nós, Hae era um homem muito bonito, capaz de conquistar qualquer garota. Mas pelo fato de ver seu amigo e a namorada, Jennifer, brigarem bastante e muitas das vezes ver o hyung sofrendo por tantas brigas com a amada. Então ele prometeu para sí mesmo que nunca iria passar por aquilo, nunca iria amar alguém.

DongHae se levantou, estava cansado de esperar . Ele detestava esperar, e sabia disso. “Ele vai ter que me dar uma boa explicação se não quiser morrer.” Hae caminhava pelas ruas desertas, infelizmente seu carro estava no mecânico (problemas nas velas) e não havia nem um taxi naquele local, também estava tarde e as ruas há essas horas eram perigosas. “Aish, em que roubada o me enfiou. Agora eu quero saber se eu chego em casa vivo para matá-lo” – Pensou colocando as mãos nos bolsos da calça social preta que usava.

Ele já estava próximo a sua casa, era só virar a esquina e andar mais um quarteirão, logo começou a caminhar mais depressa. Assim que o rapaz dobrou a esquina, uma garota trombou contra seu corpo. DongHae por impulso a segurou pela cintura, porque com o impacto parecia que ela iria voltar pra trás e cair de bunda no chão.

- Me desculpa. – a garota disse um pouco assustada. Hae procurou os olhos da garota e quando os encontrou foi como se faíscas saíssem deles. “Como você é bonita” pensou ele. A menina estava um pouco descabela e em suas mãos segurava uma sandália preta com um salto nenhum pouco grande (ironia). Parecia que ela fugia de algo, pois respirava ofegante, como se tivesse corrido até ali.

- Não, tudo bem. – DongHae disse assim conseguiu tirar que o pensamento de como a garota era bonita de sua mente. – O que uma garota como você faz na rua uma hora dessas?

- Bom, estava tentando achar a casa de uma amiga minha e cabei me perdendo. – a garota respondeu. o corpo ainda abraçado ao de DongHae. – Bom, tinha uns caras esquisitos em um beco ali atrás e tive a impressão de que eles estavam me seguindo, por isso corri e sem querer esbarrei no senhor.

- Senhor? Quem? – Hae olhou pros lado procurando mais alguém ali, mas não soltou a garota que ria muito da expressão facial que ele tinha. – Me chame de DongHae ou simplesmente Hae. – ele pediu.

-Tudo bem Hae. Eu me chamo Priscila, mas todos me conhecem como Pryh. – a garota continuou rindo.

- Prazer em conhecer você Pryh. – DongHae sorriu. – Será que você precisa de ajuda pra encontrar o endereço dessa sua amiga?

-Acho que preciso sim, e de muita ajuda. – Pryh sorriu. – Mas, será que podemos nos soltar? – a garota perguntou fazendo Hae corar. – Que bonitinho você está vermelho. – Pryh começou a dar pulinhos e rir muito, o deixando mais constrangido.

“Como ela consegue isso? Ela é tão bonita e me deixa tão bobo, e olha que nunca vi essa garota antes. Ela tem uns traços tão bonitos que me chamam tanta atenção.”

-De onde você é? – quis saber ele.

- Eu? Brasil. – Pryh se concertou e voltou a ficar seria. – “agora está explicado o porquê de tanta beleza” Hae pensou e sorriu sem perceber.

- Que bacana! A menina que meu amigo é afim também é do Brasil. – falou DongHae. – Qual é o endereço dessa sua amiga? Eu te levo lá. – o garoto indagou e Pryh entregou um papel pra ele. – Para! Eu não acredito, esse é o endereço da tal garota que eu te falei. O nome dela é Jenny né?

- É sim, você a conhece? – Pryh perguntou.

- Digamos que meu melhor amigo tem um tombo por ela. Só que eles ficam brigando o tempo todo. Porque a Jenny tem um gênio difícil.

-Por acaso o nome do seu melhor amigo seria ?

-Sim, como sabe?

-Digamos que a Jenny também tem um tombo por ele. Só que ela gosta de se fazer de difícil. Dica: Fala pro seu amigo agarrar ela logo que fica tudo certo. – Pryh sorriu. – Agora, você vai me ajudar a encontrar o endereço da Jenny ou não?

- Vou sim... Mais antes só uma pergunta. Onde estão suas malas? – DongHae estranhou, como aquela garota podia ter chegado do Brasil e não ter malas?

- Estão no hotel... Eu vi aqui por causa de um congresso de medicina e quis aproveitar para visitar minha amiga. Só que não imagina que fosse ficar perdida. – Pryh sorriu sem graça.

-Isso quer dizer que você vai voltar para o Brasil?

-Sim. Tenho um vôo marcado para depois de amanhã. – Pryh disse fazendo Hae ficar um pouco decepcionado.

“Que pena, nem vai dar para conhecer ela direito” - Ponderou Hae e logo estranhou aquele tipo de pensamento. -             “Que raio de pensamentos são esses Hae? Até parece que eu estou... Apaixonado por ela.”

- Pryh, ao invés de te levar pra casa dessa sua amiga. Eu tive uma ideia melhor. Que tal você e eu passarmos na minha casa para comermos algo. E logo depois eu te levo até a casa de Jenny . É que eu ainda não jantei, estava esperando o para jantarmos juntos, só que parece que ele me deu o bolo. E eu odeio comer sozinho. – Hae sorriu.

-Ah, eu não sei... Parece-me ser uma má idéia. – Pryh falou pensativa.

- O que foi está com medo de eu ser um louco ou um tarado é?

- Não, não é isso! Porque depois pode ficar tarde pra eu ir visitar a Jenny . – explicou Pryh.

- Mais já está tarde. São quase onze já e se você quiser ao invés de te levar pra casa dela eu posso te mostrar onde é e logo depois te levar ao seu hotel. Assim, amanhã você vai saber o caminho da casa dela e vai saber voltar sem ficar perdida. – ele riu.

- É, você tem razão. Então vamos? Você sabe cozinhar? – Pryh perguntou.

- Er... Um pouco. – ele riu.

-x-X-x-

- Sua casa é muito bonita DongHae, você deve trazer muitas garotas aqui. – Pryh disse depois que o garoto lhe mostrou a casa.

- Engano seu... Você é a única garota que pisa nessa casa sem ser minha mãe, a empregada e a Jenny . – Hae disse e só aí ele parou pra pensar “Como eu trago uma desconhecida pra minha casa, vai que ela é ladra? Como eu consegui confiar nela assim tão rápido com apenas um olhar? Estou confuso, o que está acontecendo comigo? ”

- Como você traz pra sua casa, uma garota que você nunca viu na vida? Eu podia ser uma ladra, uma golpista, uma prostituta sabe lá... – Pryh disse.

- Podia, mais não é. Ou é? – Hae olhou pra ela de cima em baixo. – Seu olhar parou nas penas descobertas da garota. “Como ela tem pernas bonitas! Eita! Sai daqui pensamento”

- Não sou! Mais poderia muito bem ser. – Pryh sentou-se à mesa enquanto ele pegava o telefone. – Pra quê o telefone? Vai chamar a policia? – ela riu.

- Eu devia chamar a policia mais não vou, só porque você é bonita ta? – DongHae disse. “Que raios, foi que eu disse?!“ pensou se dando um soco mentalmente. – Vou ligar para a pizzaria para pedir pizza pra gente. Estou com preguiça de cozinhar e com muita fome pra esperar muito tempo. – ele riu.

- Obrigada pelo elogio. – Pryh disse um pouco envergonhada. Pela primeira vez na vida um garoto havia conseguido deixá-la assim. Na maioria das vezes era ela que fazia isso com os meninos.

-x-X-x-

Passado algum tempo a pizza havia chegado, eles a comiam, acompanhada de um bom vinho. Digamos que os dois passaram um pouquinho do ponto com a bebida. Hae e Pryh estavam um pouco bêbados, rindo muito alto e a garota contava a ele como era o Brasil.

- Pryh, vamos dançar, vem! – DongHae ligou o som com o controle remoto e caminhou até a garota. Puxou ela com força de modo que o corpo dela encaixasse perfeitamente no seu. Pryh apenas ria, ria muito. – Para de rir um pouco garota! – Hae parou de conduzi-la naquela dança esquisita e olhou bem dentro de seus olhos.

- O que foi? – Pryh perguntou confusa.

- Alguma coisa em você mexe comigo, mesmo que eu não te conheça a muito tempo, parece que te conheço faz uma eternidade. – Hae sorriu e Pryh sorriu de volta. – “A beija logo, ela ta tão na sua!”

DongHae ajeitou suas mãos na cintura da garota que por sua vez levou as próprias mãos para a nuca de Hae, ele tomou a boca da dela e aprofundou-se num beijo. Era estranho, aquele beijo foi ficando mais rápido e mais rápido e a necessidade que um tinha de ter o outro só aumentava. Ela sentia que precisava ser dele naquela noite, e ele sentia que precisava tê-la por uma vida toda. Quando se “deram conta” ambos estavam na cama de DongHae e a garota tirava a camisa dele.

- Acho que te amo! – DongHae sussurrou ao pé do ouvido de Priscila que sentiu um arrepio. – Quer ser minha essa noite? – Pryh não respondeu, apenas abriu o zíper da calça que o garoto usava e desabotôo o botão em resposta.

- Eu também acho que te amo. Amor a primeira vista sabe? – ela tomou a boca dele começando outro beijo.

-x-X-x-

Ambos acordariam no dia seguinte com uma ressaca daquelas, mas valeria à pena, aquela bebida apenas trouxe pra fora os principais desejos de ambos. No fim, quando acordassem poderiam até se arrepender por tudo que havia acontecido naquela noite, mais nunca um sairia da cabeça e do coração do outro. Era um amor à primeira vista, que valeria para a vida toda.

FIM

Nota da Autora: Quero dedicar essa fic pra minha unnie querida, vagadia que eu amo tanto @Lee_Pryh minha fofa. Espero que tu goste do presente unnie...HAHAH Te amo <3333
E quem mais for ler também. A fic é meia sem sentido e meio rápida e nada haver né? Pryh desculpa se ficou meio fraca ta? KKKKK Te adoro viu? KKKKK

Nota da Blogueira: Jennifer sua vagadia! Menina eu comecei a querer chorar logo que abri o email e no final da fic não consegui conter as lagrimas... Quem me disser que sou uma manteiga derretida morre ta? U.u
Serio amora muito obrigada pela surpresa, de coração, eu amei muito mesmo <3 E também ri de você acertar alguns pontos muuuito significativos na fic que eu não costumo falar e que pra minha surpresa vc foi lá e deu uma de vidente haha...
Não vou ficar falando muito mais aqui se não a N/B fica gigante. Simplesmente Thanks minha anjinha perva! Também te amo muito sua vagadia <3<3<3


3 Comentários

  1. A fic e bem fofinha, so achei muito rapido pra falarem "eu te amo" mas okay :B
    Nhaa, que botitinho as notas das duas awn kkk
    Gostei, mas se tivesse desenvolvido mais as cenas teria ficado melhor.

    ResponderExcluir
  2. O eu te amo valeu, mas so porque eles estavam bebados.
    Gostei da fic, rapida, mas fofa.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a fic... super linda e emocionante ... tão lindo esse negócio de amor a primeira vista ESPERO por mais .... ate

    ResponderExcluir